A nova identidade de Jessie & The Toy Boys • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

A nova identidade de Jessie & The Toy Boys

Gustavo Mata988 views

Lá em 2011, Jessie Malakouti ganhou atenção na internet por abrir alguns dos shows da Femme Fatale Tour, turnê da Britney Spears que veio até para o Brasil. Se apresentando como Jessie & The Toy Boys, a americana subia no palco ao lado de manequins/dançarinos, numa proposta inusitada, mas um tanto divertida (pra quem ficou curioso, vale a pena ver a apresentação de ‘Let’s Get Naughty’).

Depois de lançar uma série de singles e um EP, o álbum de estreia da cantora foi adiado inúmeras vezes, até ser cancelado. Mesmo assim, Jessie liberou algumas das canções em seu canal no Youtube, incluindo a deliciosa White Girl Wasted, e encerrou seu contrato com a Epic.

De contrato assinado com a Virgin Records, mudou seu nome artístico para EDEN xo e liberou o primeiro single sob o nome alter-ego, “Too Cool To Dance”. Com uma pegada toda oitenta/noventista, a música, que você pode conferir logo acima, parece um mix de Kylie Minogue com Daft Punk (um toque de Avicii, talvez?) e é uma delícia.

Assim como o single, o primeiro álbum de EDEN será produzido por Ron Fair, que já assinou produções de nomes como Christina Aguilera, Lady Gaga, Mary J. Blige, U2 e outros. A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas é bem provável que o disco saia ainda este ano. É bom ficarmos de olho na moça, né?

Gustavo Mata
Aspirante a escritor e amante da cultura pop, viciado em séries, filmes ruins e Britney Spears.