Alaska Thunderfuck lança clipe de "The T" lavando roupa suja com várias outras queens • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Alaska Thunderfuck lança clipe de “The T” lavando roupa suja com várias outras queens

João Batista6737 views

[ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS DE RUPAUL’S DRAG RACE]

À essa altura do campeonato, 99.9% dos fãs de RuPaul’s Drag Race já sabe que o último episódio da segunda temporada do spin-off All Stars terminou na última quinta-feira (13) e, consequentemente, que a sua vencedora estava na cara à muito tempo por motivos óbvios.

Enquanto uns amaram a escolha de Alaska Thunderfuck como a escolhida para entrar do Hall Of Fame de RuPaul, outros não gostaram nem um pouco. Com o disco Poundcake marcado pra sair no dia seguinte, ninguém esperava que Laski soltaria o videoclipe da inédita “The T” poucas horas após a exibição do último episódio – fazendo menção real ao título da canção.

Na música, ela fala sobre seu relacionamento com Sharon Needles, um outro ex que vazou diversos spoilers de All Stars, a decisão de Adore Delano em abandonar o programa no meio da competição e até mesmo sobre como a produção do reality mexeu com o estado de espírito das participantes.

“100 milhões de dólares [premiação em dinheiro de RPDR] não são o bastante para f*der com sua mente e com a de suas amigas em quem você confia.”
– Alaska Thunderfuck, “The T”

Se já bastasse isso tudo, o clipe ainda traz mais impacto para música. Todo filmado em plano sequência, Alaska divide a cena com Adore, Willam, Coco Montrese, Tatianna, Ginger Minj, Trixxie MattelKatya Zamolodchikova – sendo essa última a grande favorita dos fãs para a vitória de All Stars.

Se liga na afronta:

“The T” é a faixa que abre os trabalhos de Poundcake, que já está disponível no iTunes e traz novamente o mesmo pop debochado, multireferenciado e ácido que definiu a personalidade da drag superstar no seu disco de estreia, Anus.


João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.