De surpresa, Alicia Keys volta mais tropical do que nunca com o single "In Common" • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

De surpresa, Alicia Keys volta mais tropical do que nunca com o single “In Common”

Thor Oliveira1384 views

Em vias de assumir sua posição como a mais nova jurada no The Voice norte-americano, Alicia Keys retornou ao mundo da música de surpresa na noite dessa quarta-feira (4) com “In Common”, que se apresenta de forma absurdamente diferente de toda a discografia de Alicia e contrasta enormemente com o smash hit “Girl On Fire” graças a sua sonoridade surpreendentemente tropical que poderia facilmente acomodar o single em algum lugar próximo a “What Do You Mean” na rádios. Ouça:

De forma arriscada, dada à proximidade do lançamento de álbuns como o Views do Drake e o Lemonade de Beyoncé, o retorno de Alicia vem acompanhado de uma apresentação na próxima edição do Saturday Night Live (07). Essa performance inicia a promoção de seu sexto álbum de estúdio ainda sem nome ou data de lançamento definidos e que deve enfrentar também a pressão de ultrapassar a aprovação de seu  predecessor, cujo single principal foi repetido a exaustão em 2012.

Enquanto aguardamos esse lançamento, em breve também acompanharemos Alicia no seu já citado papel de jurada na décima primeira temporada do The Voice USA, substituindo Pharrell Williams e dividindo as cadeiras que já foram ocupadas por Shakira, Usher, Gwen Stefani  e Cee Lo Green com ninguém menos que Miley Cyrus, que substitui Christina Aguilera. A 11ª temporada do The Voice USA ainda não tem data de estreia definida.

Thor Oliveira
Caçula no labirinto, insuportável de todas as formas e wannabe de deus nórdico. Cor, barulho, drama e Fran Drescher duplos em tudo, por favor.