Warner Bros divulga novo teaser de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" • MAZE // MTV Brasil
FilmesGeekPosts

Warner Bros divulga novo teaser de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Thor Oliveira1439 views

Enquanto o MTV Movie Awards acontecia, Eddie Redmayne subiu ao palco da premiação e apresentou ao mundo um novo teaser trailer exclusivo de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que reintroduz os órfãos de Harry Potter ao universo fantástico por onde se passou a história do jovem bruxo. Assista:

Em Animais Fantásticos e Onde Habitam, Newt Scamander (Eddie Redmayne) é um magizoologista que viajou o mundo conhecendo, catalogando e até capturando animais fantásticos de todos os tipos que se acumulam em sua fiel maleta de couro. Eis que um dia, Newt viaja a Nova York de 1920 e descobre uma sociedade bruxa completamente intimidada e distante dos não-majs (ou trouxas), e nesse contexto “bruxofóbico” e sob as restrições da lei Rappaport, alguns dos seus animais fantásticos dos mais destrutivos alcançam a liberdade e ameaçam o sigilo do qual a comunidade bruxa depende para sobreviver. No decorrer dessa trama, o roteiro da própria J.K. Rowling explora mais o universo bruxo, passando pela escola bruxa norte-americana “Ilvermorny”, o MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) e muito mais.

Certamente em boas mãos, o filme conta com o roteiro já citado de J.K. Rowling, a direção de David Yates (“Harry Potter e o Príncipe Mestiço”/”As Relíquias da Morte” parte 1 e parte 2) e a produção executiva de David Heyman. Além disso, o elenco encabeçado por Eddie Redmayne (ganhador do Oscar de Melhor Ator por “A Teoria de Tudo”) também não deixa a desejar, contando com Ezra Miller, Katherine Waterston, Colin Farell, Jenn Murray, Dan Fogler, Alison Sudol e Samantha Morton.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas de todo o mundo no dia 18 de Novembro deste ano, alguns meses depois da editora Rocco trazer ao Brasil o roteiro da peça Harry Potter and The Cursed Child em forma de livro.

Thor Oliveira
Caçula no labirinto, insuportável de todas as formas e wannabe de deus nórdico. Cor, barulho, drama e Fran Drescher duplos em tudo, por favor.