Aquecimento #LollaBR2017 | Os meninos do The Chainsmokers podem nos dar o show mas dançante do ano! • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Aquecimento #LollaBR2017 | Os meninos do The Chainsmokers podem nos dar o show mas dançante do ano!

Victor Cavalcanti1376 views

Não é de hoje que o Lollapalooza investe em música eletrônica e suas variáveis nas edições do festival, visto a participação de nomes como Jack Ü, Alok, Major Lazer, Calvin HarrisSkrillex nos anos anteriores.

Desta vez não foi diferente. Entre nomes como Martin Garrix e Borgore, o festival também vem forte nos beats eletrônicos dos meninos do The Chainsmokers.

Composto pelos DJs e produtores Alex PallDrew Taggart (que também canta), a dupla de Nova Iorque começou em 2012 com uma proposta bem mais pesada no EDM, tanto que o primeiro hit dos garotos, lá de 2014 foi “#SELFIE”, um pesadão pra pista mesmo,  lembram?

Sem muita demora, a dupla foi se entregando ao pop e trabalhou em canções mais melódicos, mas sem deixar a proposta inicial de tracks para a pista, mudança clara na faixa “Roses” de 2015.

Talvez o fator que mais ajudou a dupla se firmar tanto no mercado, tenha sido esse de lançar canções que são tão boas na pista dançando a noite toda, quando no seu fone de ouvindo pensando na vida e relações amorosas, como a grudenta “Closer” com a maravilhosa crush da vida Halsey.

Com pouco tempo de carreira e tantos hits (e remixes de hits incríveis), o show dos meninos novaiorquinos promete tirar todo mundo do chão. Queremos muito esse show insano e ver o Drew, que ninguém é de ferro, né?

Ah, o álbum de estréia, chamado “Memories: Do Not Open”, deve chegar em 7 de abril deste ano. A gente iria amar ouvir alguma faixa inédita antes de todo mundo, não?

Por enquanto, a única faixa confirmada do debut foi “Paris”, que ganhou tratamento visual incrível, veja e vai aquecendo:

Nossa playlist especial do Lolla segue firme e forte, com novas músicas a cada dia lá no Spotify. Já tá seguindo?

Victor Cavalcanti
Comunicador formado pela Universidade Metodista, narcisista desde os 15 anos, artista desde sempre. O resto tu descobre por aí.