A versatilidade de Ariana Grande em 5 covers maravilhosos • MAZE // MTV Brasil
ListasMúsicaPosts

A versatilidade de Ariana Grande em 5 covers maravilhosos

João Batista1196 views

Prestes a desembarcar no Brasil com a sua “Dangerous Woman Tour”, Ariana Grande já é consagrada como uma das maiores artistas pop da atualidade. Colecionando hits desde o seu debut “Yours Truly”, as músicas da cantora estão sempre presentes entre todos que manjam de pop mainstream e curtem refrões chiclete e ritmos pegajosos.

Entretanto, tem gente que sabe muito pouco do talento paralelo ao que a Mulher Perigosa apresenta em seus singles. Muito antes de estrear solo no mundo fonográfico, quando ainda dava seus pulos como atriz na Nickelodeon, ela sempre deixou muito evidente na web a sua paixão pelos mais diversos estilos de música. E como ainda não tinha um sucesso pra chamar de seu, ela mandava ver nos covers de várias músicas.

E foi dando uma garimpada das boas que resolvemos listar aqui 5 dos vários covers já feitos por Ariana, só pra mostrar o tanto que essa garota já provou que não é mais uma na fila do pop. Vamo?

Beauty and the Beast

Altamente hypado até uns meses atrás, o live-action de “A Bela e a Fera” rendeu uma trilha sonora fiel à animação original, com a música-tema repaginada por ninguém menos que a Perigosa junto com John Legend. Moralzona da p*rra!

Rolling in the Deep

Hit que revelou Adele pro mundo, “Rolling in the Deep” também passou pelos vocais de Ariana Grande – de uma forma beeem despretenciosa, porém altamente competente.

No maior estilo vlogger do início dos anos 2010, Ariana postou mandou a música a capella e, assim como nos dias atuais, impressionou.

Born this Way/Express Yourself

Não existe um ser que irá se esquecer da suposta rixa entre Madonna e Lady Gaga cravada em torno dos anos de 2011 e 2012. Com “Born This Way” estourando nas paradas assim como as suas comparações com “Express Yourself”, Ariana resolveu juntar o melhor dos dois mundos num cover/mashup simplesmente MARAVILHOSO. Muito pacificadora sim.

I Have Nothing

Ter moral para o presidente dos Estados Unidos não é pra qualquer artista. Pois bem, Ariana Grande conseguiu esse feito de forma maestral.

Na presença de um tanto de gente importantíssima, incluindo o até então presidente Barack Obama e sua primeira-dama Michelle, o perigo em pessoa mandou SUPER BEM num cover de “I Have Nothing”, da lendária Whitney Houston, durante o evento Women Of Soul, anos antes dos EUA se tornar inspiração para clipe da Katy Perry.

Over the Rainbow

Pra finalizar essa lista linda, nada melhor do que mencionar esse cover lindo que Ari fez recentemente no concerto beneficente One Love Manchester.

Tão emocionante e marcante que chegou até a entrar na setlist da “Dangerous Woman Tour” desde a sua retomada. Se tiver nos shows daqui, a gente agradece!

***

Esses são apenas algumas das várias músicas famosas que já passaram pela voz da cantora. Bruno Mars, Justin Bieber, Frank Ocean e muitos outros também são exemplos. Será que até a chegada dela por aqui rola mais um cover inédito? Estamos atentos!

No Brasil, Ariana Grande passará com duas apresentações da “Dangerous Woman Tour”: 29 de junho no Rio de Janeiro e 01 de julho em São Paulo. Bora?

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.