De fofa a perigosa: A evolução de Ariana Grande em 6 performances ao vivo! • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

De fofa a perigosa: A evolução de Ariana Grande em 6 performances ao vivo!

João Batista1593 views

Após encarar os ocorridos de Manchester com um belíssimo show beneficente no último domingo (04), Ariana Grande provou que é guerreira e que o tal ato de brutalidade contra dezenas de inocentes não iria abaixar sua bola como artista. Isso sem contar com o fato de que a Dangerous Woman Tour irá seguir firme e forte, com seu primeiro show após os ocorridos marcado para amanhã, dia 07, em Paris. Toda força pra você nesse retorno, Ari!

E por aqui, quem retorna também é a nossa animação com gás total! Resolvemos começar os preparativos de aquecimento listando aqui 5 apresentações ao vivo de Ariana para demonstrar a sua evolução como artista e provar que ela tem todos os atributos de uma verdadeira popstar, além de deixar todos nós ainda mais ansiosos para a etapa brasileira da Dangerous Woman Tour chegar com tudo!

Tattooed Heart (AMA 2013)

Em uma de suas primeiras performances de sua carreira fonográfica, Ariana subiu ao palco do American Music Awards para a primeira de muitas apresentações que estariam por vir naquela mesma premiação. Na época, ela estava caindo no gosto de todos com o seu disco de estreia Yours Truly, e provou ao vivo e a cores que a sua voz não é nada esquecível.

Problem/Bang Bang (AMA 2014)

Um ano após a sua estreia no palco do AMA, Ariana voltou perigosa a premiação – mas não muito (ainda, rs). Com todo o alvoroço em torno do disco My Everything, ela performou o hino “Problem” ao lado de Iggy Azalea e mostrou pra todos que não é só uma voz, mas também uma performer muito convincente para o pouco de experiência até então obtida. No mesmo ano, ela ainda se apresentou outra vez, ao lado de Jessie J e Nicki Minaj com outro hit: “Bang Bang”.

Dangerous Woman/Into You (BBMA 2016)

E eis que a era do perigo finalmente chega. O ano de 2016 foi incrível para Ariana Grande, pois foi com o álbum Dangerous Woman que ela finalmente adquiriu a notoriedade merecida como artista pop. O primeiro grande feito da era foi no Billboard Music Awards do mesmo ano, onde ela apresentou o HINO incompreendido nos charts “Into You” introduzido de uma versão acapella sintetizada do carro-chefe “Dangerous Woman”.

Everyday (VEVO Presents)

Logo no lançamento do disco, ela provou no evento especial VEVO Presents que a nova era também teria muita atitude e até versinhos mais ousados. Prova disso foi a performance cheia de ginga do single “Everyday”, parceria com Future. E essa energia da galera? Chega logo por aqui, perigosa!

Side to Side (VMA 2016)

Sem dúvidas, “Side to Side” foi o grande feito de Ariana Grande – até agora – na era perigosa. Acompanhada de Nicki Minaj e com uma letra pra lá de sugestiva, o single serviu pra mostrar que a cantora é, hoje, muito mais segura de si e de sua sexualidade. Gostando ou não, impossível não ficar com a música da cabeça ou ir para uma aula de spinning sem lembrar de Ari, não é mesmo?

***

Ariana Grande, hoje, é uma das maiores artistas pop do cenário, isso é um fato. Todos seus bons atributos contribuíram para que ela formasse um novo conceito de ícone mainstream, e ver uma evolução em algo que já era muito bom é muito legal na nossa perspectiva de fã. No mais, só nos resta esperar só mais um pouquinho para conferir esse perigo todo ao vivo.

Os ingressos ainda estão à venda para Rio e SP, clique aqui e saiba mais!

E se você já garantiu o seu, vem dar uma aquecida com a playlist especial que criamos!

Confira a playlist “Dangerous Woman Tour” no Spotify:

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.