Fizemos um ranking de todos os clipes da Ariana Grande, tá? • MAZE // MTV Brasil
ListasMúsicaPosts

Fizemos um ranking de todos os clipes da Ariana Grande, tá?

João Batista956 views

Tá faltando muito pouco pra Ariana Grande chegar no Brasil com a “Dangerous Woman Tour”, e hoje o MAZE traz mais um post especial sobre a Perigosa do Pop.

Depois de comentarmos a sua evolução ao vivo e dos seus covers mais legais, a lista dessa semana vai focar numa parte que Ari também manda muito bem: videoclipes. Pegamos todos os singles visuais  da moça e resolvemos fazer nossa listinha, do menos favorito até o mais clipão da porra.

Lembrando que a lista não tem o intuito de desmerecer nenhum dos trabalhos da Ari, ok? Apenas descontração! 🙂

Ranking: Os Melhores Videoclipes de Ariana Grande

16. One Last Time

A música é um HINO. Mas pô, Ari, podia investir numa produção menos relaxadinha, né?

15. Baby I

Não nos levem a mal. A música é gostosinha, o clipe é colorido e tals… Mas sabe quando ainda assim falta uma coisa? Então…

14. The Way

A estreia de Ariana com o disco “Yours Truly” foi com a fofíssima “The Way”, parceria com o seu atual namorado Mac Miller. Quem olhava esse sorrisinho com cabelinhos ondulados presos com uma fitinha de cetim, não imagina que ela se tornaria o Perigo em pessoa, não é mesmo?

13. Dangerous Woman

O carro chefe homônimo do disco “Dangerous Woman” ganhou um clipe simples até demais, e na época Ari até chegou a prometer um outro visual do single. Entretanto, o lançamento foi cancelado e ficamos apenas com a versão simplezona.

12. Let Me Love You

Aliás, bem que esse poderia ser o clipe original de “Dangerous Woman”, né?

11. Everyday

Um ode à pegação, o último single de “Dangerous Woman” ganhou um clipe todo engraçadinho, mas só isso mesmo.

10. Right There

É tanta coisa maravilhosa nesse clipe que não dá pra focar numa coisa só: Romeu e Julieta, participação de Patrick Schwazeneagger e aparição de Elizabeth Gillies, um cenário maravilhoso… Sem contar que a música é uma fofura só.

09. Break Free

A homenagem de Ariana Grande ao filme “Barbarella” é um dos vários exemplos de clipe que de tão ruim, mas tão ruim, que chega a ser muito bom.

08. Put Your Hearts Up

Tá sentindo a nostalgia?

07. Into You

O grande HINO do “Dangerous Woman” teve clipe dirigido por Hannah Lux Davis e participação do muso Don Benjamin. Impossível sair algo ruim com essas descrições, né?

06. Problem

Esse hinão da porra levou todo mundo até os anos 70 com o seu videoclipe, com direito a Iggy Azalea com um cabelo bem, digamos, diferenciado e uma generosa participação da boca de seu até então namorado Big Sean.

05.  Santa Tell Me

Toda artista pop que se respeite tem que ter uma música natalina com sua personalidade, não é mesmo. No caso de Ariana, ela regravou “Santa Tell Me” e lançou um clipe em moldes de Natal no maior estilo “7/11” para menores de 16 anos.

04. Love Me Harder

Linda, cenário maravilhoso, conceito, The Weeknd e as icônicas orelhinhas de gato da era “My Everything”. Só esse Facetune em alguns takes que complicou um pouco, né?

03. Side to Side

O grande hit da era “Dangerous Woman” merecia, no mínimo, ter o melhor videoclipe de todo o disco. Colorido, sexy, divertido… Tudo na medida certa feat. Nicki Minaj, spinning e até um pouquinho de crossfit.

02. Bang Bang

Medalha de prata fica, sem dúvidas, pra essa parceria arrebatadora que enalteceu todas as envolvidas. Mais uma vez, a responsável pelo espetáculo videográfico foi Hannah, que fez questao de deixar todas super poderosas.

01. Focus

A descartada do “Dangerous Woman” teve sua justiça feita nesse post. “Focus” une todos os elementos bons de Ariana numa dose agradável de encher os olhos para quem ama um bom clipe pop. Se o single e clipe “Problem” fossem um rascunho, podemos dizer que “Focus” é a sua versão final.

***

Falta muito pouco! Semana que vem, Ariana Grande já desembarca no Brasil. Logo, só nos resta esperar só mais um pouquinho para conferir esse perigo todo ao vivo.

Os ingressos ainda estão à venda para Rio e SP, clique aqui e saiba mais!

E se você já garantiu o seu, vem dar uma aquecida com a playlist especial que criamos!

Confira a playlist “Dangerous Woman Tour” no Spotify:

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.