Banda Uó manda um 'até logo' aos fãs com single/clipe de despedida “Tô Na Rua” • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Banda Uó manda um ‘até logo’ aos fãs com single/clipe de despedida “Tô Na Rua”

Victor Cavalcanti144 views

Formada em 2010 com a produção de Rodrigo Gorky (responsável por Pabllo Vittar e integrante da extinta Bonde do Rolê), a Banda Uó resolveu dar uma pausa, depois de 7 anos de carreira e dois álbuns, “Motel” e “VENENO”.

Quase um mês atrás, Davi Sabbag, Mateus CarrilhoMel Gonçalves liberaram nas redes sociais um vídeo anunciando a pausa do trio. De forma direta e sucinta, os integrantes informaram que por hora devem seguir sozinhos.  Juntamente com o comunicado de ‘despedida’, o trio aproveitou para anunciar o último single antes da pausa. “Tô Na Rua” saiu hoje (05) junto com clipe, assista:

A faixa é muito mais próxima do pop que do brega, é leve e dançante, lembrando um pouco a faixa”Sauna”, último single do disco “VENENO”. O clipe, com direção assinada pelo Mateus, foi gravado no centro de São Paulo em locações como o Elevado Costa e Silva, popularmente conhecido como Minhocão, e na Peixaria Mitsugi localizada na Liberdade.

Mateus já tem dado seus primeiros passos na carreira solo com a participação no último single da drag Pabllo Vittar, “Corpo Sensual”, que teve grande visibilidade e (sem exageros) um hit. Davi assina algumas produções e remixes, inclusive da banda mesmo, e Candy Mel já se destaca como apresentadora há um bom tempo. O que vamos ter pela frente nós não sabemos, mas nos parece bem interessante.

Estamos tristes com a pausa? Estamos. Mas também muito ansiosos pelas careiras solo de Mateus, Davi a Candy Mel.

Victor Cavalcanti

Comunicador formado pela Universidade Metodista, narcisista desde os 15 anos, artista desde sempre. O resto tu descobre por aí.