Bastille brinca com o nonsense no clipe de “Good Grief” • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Bastille brinca com o nonsense no clipe de “Good Grief”

Léo Jannuzzi1683 views

Imagine uma cabeça decapitada cantando, um roubo a banco, uma casa pegando fogo, garotas de patins, um urso de pelúcia, um jogo de perguntas e respostas, um corredor e uma mulher nua gigante. Imaginou? Agora junte tudo isso e misture beeeeeeem! O resultado dessa farofa nonsense é o clipe incrível que o Bastille lançou nessa quarta-feira (22) para “Good Grief”, primeiro single do novo álbum, “Wild Word”.

O vocalista Dan Smith contou à revista Q que a ideia por trás dessa bagunça toda foi brincar com as expectativas que as pessoas têm dos clipes de música e da própria banda. A partir daí, eles resolveram criar uma estética surrealista para o vídeo, algo entre o sonho e a realidade.

Nas palavras de Dan:

“É como um cubo mágico visual que mostra algumas histórias separadas e então as faz colidir e se misturarem. Nós quisemos fazer algo divertido, caótico e surreal que servisse como um acompanhamento peculiar para a canção”.

Achou a explicação do cara confusa sim ou com certeza? Fique então com o clipe de “Good Grief”:

 

Colaboração de Léo Jannuzzi.

Léo Jannuzzi
Jornalista, servidor público, músico amador, leitor voraz, entusiasta da cultura pop e usuário de aplicativos de relacionamento.