Bastille está de volta como você nunca viu com o single "Good Grief" • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Bastille está de volta como você nunca viu com o single “Good Grief”

Léo Jannuzzi1247 views

Estreou nesta quinta-feira (16), na Rádio 1 da BBC, o novo single dos ingleses do Bastille. “Good Grief”, que teve seu lançamento anunciado recentemente, surpreendeu a todos por ser superanimada e dançante. A música é o primeiro material inédito da banda desde que lançaram em 2014 a mixtape VS. (Other People’s Heartache, Pt.III), assim como também é a primeira amostra de Wild World – segundo álbum de inéditas da banda que sucederá o aclamado Bad Blood.

De acordo com o vocalista Dan Smith, em uma entrevista que foi ao ar logo após o lançamento da faixa, o novo álbum vai “passear por uma variedade de sons, sem perder a essência do grupo”.

Enfim, sem mais delongas, vamos de “Good Grief”:

[irp]

Uma curiosidade: É a voz da moça do tradutor do Google atriz Kelly Le Brock’s, do clássico das sessões da tarde Mulher Nota 1000, que pergunta na abertura da faixa: “Então… O que os pequenos maníacos gostariam de fazer primeiro?”. Que coisa, não?

A faixa já está disponível para compra no iTunes e para audição nos serviços de streaming. Os fãs aguardam ansiosamente o novo trabalho do grupo, que deve ser lançado no verão americano.

Colaboração de Léo Jannuzzi.

Léo Jannuzzi
Jornalista, servidor público, músico amador, leitor voraz, entusiasta da cultura pop e usuário de aplicativos de relacionamento.