Enfim, Billie Eilish disponibiliza clipe animado (e sinistro) de "you should see me in a crown" no Youtube • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Enfim, Billie Eilish disponibiliza clipe animado (e sinistro) de “you should see me in a crown” no Youtube

João Batista833 views

Uma dos nomes em grande ascenção no pop em 2019, Billie Eilish finalmente liberou no Youtube o videoclipe de “you should see me in a crown” – que até então estava disponível com exclusividade na Apple Music.

O vídeo, em formato de animação e dirigido por  Takashi Murakami, mostra a cantora se transformando em uma criatura sinistra e levando caos a uma cidade até então alegre e colorida. Em suma, mais um dia comum na discografia de Billie Eilish. Assista:

Vale lembrar que a faixa já havia ganhado um vertical video bem minimalista, porém igualmente tenebroso. Assista!

“you should see me in a crown” está presente em “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO”, o aguardadíssimo álbum de estreia de Billie Eilish lançado no mês de março e que também traz “bury a friend” e “when the party’s over”, além do mais recente single “bad guy”.

O álbum foi escrito, produzido e gravado inteiramente por Billie, de 17 anos, e seu irmão Finneas, em sua casa de infância em Highland Park, Los Angeles. Gravado no quarto de Finneas, em frente à casa de Billie, a dupla passou a maior parte de 2018 escrevendo músicas na estrada, depois ficou muitos dias e noites em casa, gravando o disco.

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.