Birdy fez um cover de "Sorry", do Justin Bieber, e o resultado ficou MARAVILHOSO • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Birdy fez um cover de “Sorry”, do Justin Bieber, e o resultado ficou MARAVILHOSO

João Batista1379 views

Birdy é, sem dúvidas, a artista pop que merece o triplo do destaque que tem. Com três discos e um EP lançados, a cantora e compositora britânica é conhecida pelas suas baladas impecáveis e potencial vocal inquestionável. Certamente você já deve ter se pegado numa bad daquelas ao som de “Skinny Love” ou mais recentemente ao sair de uma sessão de A Culpa É Das Estrelas sem hidratação alguma por conta de “Not About Angels”.

Bem, só com esses dois exemplos já dá pra lembrar do motivo pelo qual Birdy mora em nossas playlists e corações: a garota canta e compõe muito, é especialista nata no quesito baladinhas pop, além de ser uma fofa. E pra provar a sua habilidade dentro dessa vertente do pop que a consagrou, ela foi ao programa de rádio Sirius XM nos Estados Unidos e mandou ver ao vivo uma versão inusitada e, como já diz o título do post, MARAVILHOSA do hit “Sorry”, do canadense Justin Bieber.

Sabe aquele vídeo de dança que ajudou “Sorry” a viralizar mundo afora? Já podemos esquecer aquelas roupas coloridas e ritmo envolvente, e começar a dar espaço para essa roupagem incrível que a moça deu para a música. Sério, ficou muito bom.

Não precisamos nem dizer que queremos esse cover no Spotify pra ontem, né?

Enquanto esse pedido não é atendido, podemos nos deliciar com o igualmente maravilhoso Beautiful Lies, último álbum de Birdy lançado em março deste ano e que conta com os singles “Keeping Your Head Up” e “Wild Horses”.

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.