Britney Spears convoca garotos para uma sexy audição no clipe de "Make Me..." • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Britney Spears convoca garotos para uma sexy audição no clipe de “Make Me…”

João Batista1893 views

Assim, do nada, Britney Spears tirou a tarde dessa sexta-feira (05) para liberar o videoclipe oficial de “Make Me…” – pouquíssimo tempo após anunciar seu mais novo álbum, Glory, e liberar o áudio do single promocional “Private Show”.

O clipe da música já é esperado há tempos, pois assim que ela saiu, o vídeo já estava finalizado. Na época, Britney chegou a lotar suas redes sociais com várias fotos dos batidores de gravação. Eram dançarinos descamisados pra cá, roupas colantes pra lá, e uma promessa imensa de um vídeo cheio de sensualidade e dança.

[irp]

Mas as coisas misteriosamente mudaram de figura. No vídeo oficial divulgado há um roteiro bem diferente do que era esperado: nele, Britney e suas amigas convocam vários rapazes para uma audição onde todos mostram seus dotes artísticos e físicos, com direito à muita sensualidade de cada candidato.

Poderiam haver vários motivos para reclamar dessa mudança repentina, mas Britney está tão linda no vídeo que fica difícil querer contestar. Além do mais, até parece que não iríamos comer nem um punhadinho de areia, né? The Deserto Tour never ends.

Agora uma pausa para você se dar conta de que a CAPA DO CD nada mais é que um frame do clipe. Momentos…

Essa não é a primeira vez que Neide dá uma trollada em seus fãs: em 2007, quando Britney estava prestes a lançar o Blackout e lançou um clipe de “Gimme More” (que assim como “Make Me…”, foi o carro chefe de seu disco) com um roteiro supostamente bem distinto do original. Já na era Britney Jean, ela gravou cenas do clipe “Perfume” com uma arma nas mãos, e no final das contas nada do tipo foi para a versão final da obra.

Poxa, Britney! De qualquer forma, você tá linda, linda. Antes clipe de “Make Me…” regravado, do que mais um disco produzido pelo Will.I.Am, não é mesmo?

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.