Cher Lloyd dá início à nova fase com o single “Activated”, e promete: “Tudo vai mudar” • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Cher Lloyd dá início à nova fase com o single “Activated”, e promete: “Tudo vai mudar”

Léo Jannuzzi1313 views

Dois anos depois de encerrar os trabalhos de divulgação de seu segundo disco, a inglesinha Cher Lloyd, está de volta com o single “Activated”. A faixa, que fará parte do seu próximo álbum, ainda sem título e data de lançamento, é o primeiro trabalho da artista pela nova gravadora, a Universal Music.

No início da semana, ela divulgou a capa do single em sua conta no twitter e surpreendeu os fãs com um visual mais maduro. Agora com vinte e dois anos, Cher está um mulherão, e aparece posando super sensual e esportiva, bem diferente da adolescente que o mundo conheceu no “X-Factor UK” e depois cantando “Swagger Jagger”.

Cher Lloyd - Activated

A faixa nova, que foi divulgada nesta quinta (21), no canal da cantora no Youtube, é muito boa. “Activated” tem um clima urbano e sensual. A batida e o baixo tentam te hipnotizar enquanto Cher Lloyd vai cantando, versando ou sussurrando seu caminho até um refrão irresistível.

Em uma entrevista a Rolling Stone, Lloyd, que está há uma ano e meio trabalhando no sucessor de “Sorry I´m Late” (2014), contou porque decidiu ir contra o ritmo frenético da indústria musical:

“Eu não ia gravar qualquer porcaria e lançar só pra ter um single novo. Eu queria sentir alguma coisa quando eu escutasse a música, e eu queria me sentir como quando eu comecei, como quando eu tinha quinze anos e cantava no meu quarto. Meus fãs merecem algo que seja honesto e que venha de mim.”

A cantora concluiu a entrevista deixando todo mundo morto de ansiedade: “A minha nova fase está começando. Tudo vai mudar”.

Colaboração de Léo Jannuzzi.

Léo Jannuzzi
Jornalista, servidor público, músico amador, leitor voraz, entusiasta da cultura pop e usuário de aplicativos de relacionamento.