Conheça PRETTYMUCH, a nova boyband de Simon Cowell • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Conheça PRETTYMUCH, a nova boyband de Simon Cowell

Fábio Sina152 views

A gente adora muito uma boyband, e desde que a One Direction deu uma pausa nenhuma grande novidade surgiu no mercado. Mas isso vem mudando faz algum tempo. Simon Cowell, conhecido por criar grupos musicais de muito sucesso, incluindo o próprio 1D, nos deu outra boyband pra que a gente possa colocar a nossa fangirl interior pra fora. Conheça PRETTYMUCH!

Da esquerda para a direita: Zion Kuwonu, Brandon Arreaga, Austin Porter, Nick Mara e Edwin Honoret.

O grupo é composto por 5 rapazes: Brandon Arreaga, Zion Kuwonu, Edwin Honoret, Austin Porter e Nick Mara. Os artistas foram selecionados num concurso que Simon fez para montar uma nova boyband, e colocados numa casa juntos onde ficaram se conhecendo e preparando por um ano.

O PRETTYMUCH segue uma sonoridade urban pop em suas produções, misturando o pop com R&B, hip hop e trap. O primeiro single dos meninos é a dançante “Would You Mind”, que além do urban carrega influências noventistas. Com isso a faixa atinge não só os adolescentes da atualidade com um som considerado “novo”, como também traz aquela nostalgia pra nós crianças dos anos 90.

Pra não deixar os fãs, conhecidos como Beanz, sem material por muito tempo, foram lançadas também as faixas “Teacher” e “Open Arms”. Em “Teacher” conseguimos ver o quão legal é a química dos garotos. A música é um batidão daqueles que não tem como ficar parado.

 

“Open Arms” ja é uma canção mais romântica, porém sem deixar a sonoridade característica do PRETTYMUCH de lado. Em algumas partes é quase accapella e dá pra ver um pouquinho mais das harmonias que os meninos conseguem fazer.

 

Os cantores têm trabalhado bastante para conseguirem seu espaço na indústria. Eles acabam de sair de uma série de shows abrindo a tour americana  da dupla Jack and Jack, e se apresentaram na final do X Factor UK com o seu mais novo single “No More”. A faixa é uma parceria com ninguém menos que o rapper French Montana. “No More” é a carta na manga que PRETTYMUCH estava guardando muito bem. Com certeza é o melhor trabalho já lançado do grupo, e tem o intuito de se tornar um grande hit, alcançando o top 20 do Itunes UK logo após a performance dos meninos.

Ouça “No More”:

É fato que nós já somos fãs do PRETTYMUCH e damos início a campanha “Come to Brazil”. Vamos continuar acompanhando os próximos passos dos meninos para ver o que mais eles têm para oferecer.

Fábio Sina

Estudante de Jornalismo por conveniência e artista de alma e coração. O carinha das divas teens e o taurino desse labirinto.