Danny Ocean vai te fazer dançar com o reggaeton "Me Rehúso" • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Danny Ocean vai te fazer dançar com o reggaeton “Me Rehúso”

Fábio Sina258 views

De um tempo pra cá a música latina tem ocupado lugares antes nunca alcançados. O “Despacito” de Luís Fonsi até pouco tempo estava estagnado no #1 do iTunes dos Estados Unidos. Outros artistas como Maluma, J Balvin e a própria Anitta, também tem conseguido o seu lugar ao Sol junto do fenômeno que se tornou a música da nossa gente latina.

Mas não é fácil alcançar esse sucesso só trabalhando em seu país. O próprio Fonsi, que é porto riquenho, se mudou com a família quando tinha apenas 10 anos para Orlando, na Flórida. Lá cresceu e se desenvolveu até se tornar o artista que é hoje. Outro exemplo parecido é o da cantora Camila Cabello. A ex Fifth Harmony nasceu em Cuba, e veio ainda pequena para Miami com sua família e o sonho de uma vida melhor. Depois do sucesso com o girlgroup, Camila segue a sua carreira solo, e já tem impressionado.

O cantor venezuelano Danny Ocean, de 25 anos, tem uma história bem parecida com a desses artistas. Danny, que também produz e compõe, começou a produzir para outras pessoas ainda na sua adolescência. Depois que terminou a faculdade de Design Gráfico, e com a crise política enfrentada pela Venezuela, Ocean se mudou para Miami para tentar carreira na música e uma vida melhor.

A faixa “Me Rehúso”, seu maior hit, chegou ao top 50 do Spotify. É uma canção que mistura o Reggaeton com EDM. Ocean a escreveu para sua namorada, quando deixou seu país e foi para os Estados Unidos. Ele queria fazer uma canção que demonstrasse o que ele estava sentindo, que não era algo feliz, mas que ao mesmo tempo soasse como uma música de esperança e para dançar. A voz do cantor é bem rouca e diferente. É com certeza uma música que eu você dançaríamos muito na balada. Danny fez uma versão em inglês que se chama “Baby I Won’t”, mas a gente tá preferindo a em espanhol mesmo, viu?!

Ouça “Me Rehúso”:

A faixa foi lançada em 2016, e Danny era um artista independente. O sucesso só veio em 2017, dando bastante visibilidade para o artista. Agora ele é o mais novo contratado da Warner Music, sendo uma das grandes apostas da gravadora fora e dentro do Brasil. A gente já virou fã do cara, e em breve o primeiro álbum dele estará entre nós.

E aí, o que acharam de “Me Rehúso”? Contem pra gente!

Fábio Sina
Estudante de Jornalismo, artista por natureza e amante das divas teens. Taurino mesmo (respeita meu signo). Faço uns covers e vídeos sobre música pop no youtube.