Demi Lovato e Nick Jonas virão ao Brasil com a turnê "Future Now" • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Demi Lovato e Nick Jonas virão ao Brasil com a turnê “Future Now”

João Batista1328 views

Tratando-se de shows, é bem provável que o ano de 2016 seja regado à muita gritaria, babado e confusão. Depois de informações valiosas sobre vindas de grandes nomes como Maroon 5 e Coldplay, chegou a vez de conhecermos mais um, ou melhor, dois nomes que chegam por aqui no próximo ano para levar muito apreciador de música pop à loucura: Demi Lovato e Nick Jonas!

Os dois anunciaram recentemente que farão uma turnê conjunta lá fora, e que se chamará Future Now. Nela, eles irão combinar um setlist com os maiores sucessos de suas carreiras, provavelmente dando ênfase para seus materiais mais recentes. Além disso, a turnê contará até com serviço de meet & greet, cujo valor estimado já dividiu opiniões pela internet: aproximadamente 9 mil para uma foto lado a lado com Demetria e Nicholas.

Mas voltando ao que interessa: os shows da Future Now no Brasil. Ainda não foram divulgados detalhes específicos (cidades, valores de ingressos e datas), mas quem garante que o promissor espetáculo passará por aqui é o José Norberto Flesch, que apurou a confirmação e divulgou no jornal Destak, como sempre. O jornalista também informou que os shows serão em abril de 2016. Tendo em vista a reputação do cara na internet, a probabilidade dessa informação ser real é BEM grande.

Dá só uma olhada em um dos comerciais divulgados:

De acordo com o site oficial, o primeiro show confirmado da Future Now está marcado oficialmente para o dia 24 de junho de 2016, na Florida. Com uma informação dessa, resta saber se eles pretendem ir mesmo contra os padrões e iniciar a turnê em outro continente que não seja America do Norte. Por outro lado, há também a possibilidade de que esses tais shows de abril sejam paralelos à turnê conjunta. Ou seja, só nos resta aguardar por informações mais concretas!

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.