Este é o elenco OFICIAL de "It: A Coisa - Capítulo 2"! • MAZE // MTV Brasil
Filmes

Este é o elenco OFICIAL de “It: A Coisa – Capítulo 2”!

Luiz Henrique Oliveira534 views

Essa é a notícia que todos nós esperávamos: as filmagens da segunda parte do estrondoso sucesso “It: A Coisa” finalmente começaram.

Depois de faturar mais de R$ 700 milhões de dólares na bilheteria mundial, a Warner Bros. deu o sinal verde para o diretor Andy Muschietti dar sequência na história do Clube dos Otários, mostrando o que aconteceu com cada um deles muitos anos depois dos apavorantes eventos que eles testemunharam na cidade de Derry.

Como a maioria da história vai se passar na atualidade, o elenco adulto está totalmente escalado e fialmente oficializado através de um comunicado da Warner Bros. à imprensa – e ele é simplesmente sensacional!

Elenco adulto de “It: A Coisa – Capítulo 2” em foto oficial divulgada.

James McAvoy será Bill.

A indicada ao Oscar Jessica Chastain interpretará Beverly.

Bill Hader será Richie.

Isaiah Mustafa será Mike.

Jay Ryan interpretará Ben.

James Ransone interpretará Eddie.

Andy Bean será Stanley.

E claro, o palhaço Pennywise estará de volta, novamente sendo interpretado por Bill Skarsgård.

Os membros originais do Clube dos Otários voltarão para a sequência: Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Sophia Lillis como Beverly, Finn Wolfhard como Richie, Jeremy Ray Taylor como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer como Eddie.

Muchietti continua na direção, baseando-se em um roteiro de Gary Dauberman (“IT – A Coisa”, “Annabelle: A Criação do Mal”) que, por sua vez, é adaptado novamente do volumoso romance de Stephen King. Além disso, a equipe de produção em “It: A Coisa – Capítulo 2” inclui o diretor de fotografia Checco Varese (“Os 33”), o designer de produção vencedor do Oscar Paul D. Austerberry (“A Forma da Água”), o editor Jason Ballantine (“Mad Max: A Estrada da Fúria”) e o figurinista indicado ao Oscar Luis Sequeira (“A Forma da Água”, “Mama”).

As filmagens estão acontecendo em Toronto, no Canadá, e a previsão de estreia em terras brasileiras é para 5 de setembro de 2019. Até lá, continuaremos ansiosos para rever Pennywise…

Luiz Henrique Oliveira
Nasceu no interior de São Paulo em 1986 e escreve sobre cinema em blogs desde 2004. Curte drama, comédia e ficção científica, mas ama mesmo O Poderoso Chefão. Tem interesse no mundo geek, em música brasileira e pode ser facilmente confundido com o Chico Bento pelas ruas da capital paulista.