Estrelado por Leonardo DiCaprio e Tom Hardy, "O Regresso" ganha novo trailer • MAZE // MTV Brasil
FilmesPosts

Estrelado por Leonardo DiCaprio e Tom Hardy, “O Regresso” ganha novo trailer

Luiz Henrique Oliveira1286 views

É um consenso em todos os lugares que Leonardo DiCaprio há tempos merece seu Oscar de melhor ator. Precisamente, desde O Aviador, lançado há mais de dez anos, ele se destaca em seus trabalhos e já deveria ter levado seu prêmio para casa. Ano após ano suas produções têm sido vencedoras em diversos aspectos – Os Infiltrados foi considerado o melhor filme do ano pela Academia em 2006 – mas até hoje não reconheceram o talento do eterno Jack de Titanic. Sua nova investida na carreira (e nas premiações) pode ser melhor analisada hoje, pois foi lançado o novo trailer de seu mais recente filme, O Regresso, e você pode conferir abaixo:

Dirigido por Alejandro Gonzales Inarritú, produtor do cultuado Birdman (pelo qual recebeu os Oscars de Melhor Filme, Diretor e Roteiro neste ano), “O Regresso” é focado no personagem de DiCaprio, que ao ser atacado por um urso é deixado por seus companheiros à beira da morte, e ao se recuperar precisa atravessar os Estados Unidos do começo do século XIX para ter sua vingança. Baseado em uma história real, o longa já dispara nas principais casas de apostas para a época de premiações de 2016, e evidentemente seu protagonista lidera a corrida na categoria de atuação principal, enquanto Tom Hardy tem o mesmo status na categoria de coadjuvante.

Chamando atenção também pela sua belíssima fotografia, executada pelo mesmo Emmanuel Lubeski que foi “oscarizado” por seu trabalho em Birdman e Gravidade, “O Regresso” terá estreia restrita nos cinemas estadunidenses a partir de dezembro, abrindo para o grande público no Natal; no Brasil, o filme estreará em plena época de prêmios, em 4 de fevereiro.

Luiz Henrique Oliveira
Nasceu no interior de São Paulo em 1986 e escreve sobre cinema em blogs desde 2004. Curte drama, comédia e ficção científica, mas ama mesmo O Poderoso Chefão. Tem interesse no mundo geek, em música brasileira e pode ser facilmente confundido com o Chico Bento pelas ruas da capital paulista.