Florence Welch alcança sua redenção no clipe de "Third Eye", novo clipe da Florence + the Machine • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Florence Welch alcança sua redenção no clipe de “Third Eye”, novo clipe da Florence + the Machine

João Batista1784 views

Enquanto muitos surtavam no fim de semana com o lançamento do novo álbum visual da Beyoncé, Florence + the Machine preparava uma novidade de grandiosidade similar a da texana. Conforme anunciado há alguns dias atrás, Florence Welch e cia. estavam preparando a aguardada estreia de The Odyssey – um filme dirigido por Vincent Haycock contendo todos os clipes do álbum How Big How Blue How Beautiful (“What Kind Of Man”, “St. Jude”, “Ship to Wreck”, “Queen Of Peace/Long & Lost” e “Delilah”) acrescidos de algumas cenas inéditas e dando um sentido total à toda a jornada pessoal da vocalista. Entretanto, não vamos nos prolongar muito falando sobre o vídeo completo pois já está a caminho um post completamente especial dedicado inteiramente à ele. Stay tuned! 😉

Voltando para o assunto em questão: junto com The Odyssey, a banda anunciou também o lançamento do clipe de “Third Eye” para concluir o ciclo HB³. Como já mencionado, esta última parte também foi dirigida por tio Vincent e mostra os acontecimentos que sucedem o clipe de “Delilah”: Florence finalmente liberta de suas dores causadas pela desilusão amorosa sofrida no início da saga, e caminhando rumo à sua redenção. Mais uma vez, a obra é repleta de metáforas e coreografias, que ajudam a dar uma conclusão ainda mais épica à história.

Enquanto nossa análise de The Odyssey não sai, assista ao filme na íntegra diretamente pelo site oficial da banda clicando aqui.

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.