Gwen Stefani lança clipe intimista para a inédita "Used to Love You" • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Gwen Stefani lança clipe intimista para a inédita “Used to Love You”

Luiz Henrique Oliveira1333 views

Menos é mais. Essa frase que nós conhecemos desde crianças e sempre pareceu meio superestimada pode ser vista na prática, no novo clipe de Gwen Stefani. O vídeo de “Used to Love You” não poderia ser mais simples: apenas a cantora, interpretando a canção, e nada mais. E é justamente isso que faz o trabalho valer a pena: ela interpreta com tanto sentimento que fica impossível não se emocionar. Veja você mesmo:

A música faz parte do álbum que a técnica do The Voice EUA estava gravando, mas resolveu descartar e recomeçar tudo do princípio. Só que na última semana ela cantou a canção em um show, e liberou a faixa logo em seguida. O que podemos imaginar agora é como seria o disco que ela estava gravando: a julgar por “Used to Love You”, seria maravilhoso.

Gwen Stefani não deu qualquer previsão de lançamento para o álbum retrabalhado, portanto só nos resta esperar – enquanto colocamos o video no replay…

Luiz Henrique Oliveira
Nasceu no interior de São Paulo em 1986 e escreve sobre cinema em blogs desde 2004. Curte drama, comédia e ficção científica, mas ama mesmo O Poderoso Chefão. Tem interesse no mundo geek, em música brasileira e pode ser facilmente confundido com o Chico Bento pelas ruas da capital paulista.