Hailee Steinfeld promove o amor próprio no clipe de "Love Myself", seu single de estreia • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Hailee Steinfeld promove o amor próprio no clipe de “Love Myself”, seu single de estreia

João Batista1871 views

Já não basta ser uma baita atriz com indicação ao Oscar no currículo, tem que apostar na música também. Hailee Steinfeld atraiu olhares do mundo em 2010 após integrar o elenco principal do longa Bravura Indômita e concorrer à uma estatueta por Melhor Atriz Coadjuvante pela sua performance, e foi agora em 2015 que ela caiu no gosto do público jovem por conta de sua atuação em A Escolha Perfeita 2 ao lado de Anna Kendrick, Rebel Wilson e Brittany Snow.

No mercado fonográfico, ela chegou a participar de uma versão acústica de “Stitches”, do Shawn Mendes, e também é uma das que Taylor Swift escalou atualmente como uma de suas melhores amigas para sempre, tanto que chegou a participar do clipe “Bad Blood”. Lembram?

Hailee aproveitou sua desenvoltura em A Escolha Perfeita 2 para se lançar como artista musical. O resultado: “Love Myself”, seu single de estreia pela Republic Records. O áudio da canção, que é um dance-pop cheio de amor próprio e auto-aceitação, saiu há alguns dias atrás. Dias depois, saiu o clipe, que traz Hailee cantando no alto de um prédio na cidade grande enquanto vários pedestres passam em frente a espelhos que contém a hashtag #lovemyself.

Agora cá entre nós: uma verão acapella de “Love Myself” poderia ser a escolha perfeita (rs) para a trilha sonora original da película dirigida por Elizabeth Banks, não acham?

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.