"A Head Full Of Dreams Tour": Prepare-se para os shows do Coldplay no Brasil com nossa playlist! • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

“A Head Full Of Dreams Tour”: Prepare-se para os shows do Coldplay no Brasil com nossa playlist!

João Batista1533 views

Mais um mega show internacional está chegando no Brasil. Depois de grandes nomes como a banda Maroon 5 e as várias atrações do Lollapalooza Brasil deste ano, os britânicos do Coldplay chegam nos próximos dias em terras brasileiras depois de muita espera e vários ingressos vendidos para suas apresentações.

Promovendo o álbum A Head Full Of Dreams, a turnê de mesmo nome se iniciou na última quinta-feira (03) em Buenos Aires. O fansite Viva Coldplay publicou uma matéria informando alguns detalhes bem legais do que podemos esperar do show: muitos efeitos pirotécnicos, pó colorido e até mesmo xylobands – pulseiras luminosas entregues à todos os espectadores logo na entrada para compor efeitos visuais do show que já são conhecidas por conta da turnê do álbum Mylo Xyloto, de 2011.

Coldplay_134_Ph_Beto_Landoni

Mas o principal disso tudo – o setlist – é o que mais surpreende: Chris Martin e cia. fizeram questão de caprichar na escolha das músicas e fizeram um mix bem dosado de todos os discos da carreira do Coldplay. Hits como “Viva La Vida”, “Paradise” “Yellow” e (obviamente) canções do novo disco como os singles “Adventures Of a Lifetime” e “Hymn For the Weekend” estão inclusas no roteiro do show. Uma outra novidade é que, em cada show, a banda toca uma faixa escolhida pelos fãs através das redes sociais. Em Buenos Aires, a selecionada foi “Green Light”, do disco A Rush Of Blood to the Head.

Coldplay_216_Ph_Beto_Landoni

Daqui, só nos resta ficar na ansiedade. Mas para dar aquela aquecida, montamos uma setlist lá no Spotify baseada no show realizado para o público argentino. Clique aqui para acessar, ou dê o play abaixo:

Aqui no Brasil, o Coldplay se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo num oferecimento da T4F. Caso tenha despertado aquela vontade, corre aqui nesse post pra saber as infos sobre os locais e os (pouquíssimos) ingressos disponíveis.

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.