A incrível e ousada proposta de Gwen Stefani para o clipe de "Make Me Like You" • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

A incrível e ousada proposta de Gwen Stefani para o clipe de “Make Me Like You”

Gustavo Mata1293 views

A 58ª edição do Grammy não foi a mais animada ou marcante da premiação nos últimos anos, e fora momentos como o tributo de Lady Gaga a David Bowie, não foi recheada de grandes momentos como edições anteriores. Mesmo sem se apresentar no evento, Gwen Stefani protagonizou um dos momentos mais legais da premiação durante o intervalo, ao gravar e lançar ao vivo o clipe de “Make Me Like You”, segundo single extraído do seu vindouro terceiro disco solo.

Todo em plano sequência e gravado em um só take – mais uma vez, deixando claro que tudo isso ao vivo! -, o clipe foi patrocinado pela rede Target e, fora uns errinhos básicos e outros mais grotescos (como o tombaço que a cantora leva no fim do vídeo), é divertido e até ousado, levando em conta a sua forma de gravação. Com muita cor, jogo de luzes e referências as décadas de 70 e 80, o vídeo dá ares ainda mais cool à canção, que é um potencial hit se trabalhada da forma certa. A direção dessa loucura ficou por conta de Sophie Muller, que já trabalhou com Gwen várias vezes anteriormente, e por isso há uma certa semelhança com outros trabalhos da americana, como “Cool” e “Luxurious”. O resultado você confere abaixo:

Depois de uma mal recebida “Spark The Fire” e um sucesso medíocre com “Baby Don’t Lie”, Gwen resolveu jogar todo o conceito do seu álbum fora e começou o trabalho do 0 após o término do seu casamento com Gavin Rossdale. Do novo álbum, que leva o nome de “This Is What Truth Looks Like” e chega às lojas no dia 18 de março, já foi extraído outro single além de “Make Me Like You”, a baladinha “Used To Love You”. Para mais informações do novo trabalho de Gwen, corre lá no post que fizemos sobre o projeto clicando aqui.

Gustavo Mata
Aspirante a escritor e amante da cultura pop, viciado em séries, filmes ruins e Britney Spears.