Direto de Madureira, IZA chamou um bonde "Pesadão" pro seu novo clipe • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Direto de Madureira, IZA chamou um bonde “Pesadão” pro seu novo clipe

João Batista481 views

Não é segredo pra ninguém que IZA é uma das grandes promessas do pop brasileiro que, por sinal, já vem cumprindo bastante coisa desde que surgiu no cenário fonográfico há exatamente um ano atrás.

Depois de alguns singles lançados, aparições bem relevantes na mídia, sucesso no Instagram e uma participação muito bem elogiada pelo Rock In Rio, a carioca finalmente está perto de lançar o seu aguardadíssimo disco de estreia.

Pra isso, ela apostou num tiro certeiro e, desculpem o trocadilho, pesadão para nos aquecer para o seu debute que, segundo a própria, sai no começo de NOVEMBRO. Nessa quinta-feira, dia 05, ela lançou o seu mais novo single/clipe, “Pesadão”, parceria com ninguém menos que Marcelo Falcão, vocalista d’O Rappa.

Gravado no Viaduto de Madureira, situado na Zona Norte do Rio, o clipe traz IZA com muito carão, cores, dança e empoderamento, acompanhada de uma série de artistas locais e looks que não passam despercebidos – o styling foi interamente assinado pela ex-BBB Bianca Jahara, que por sinal é grande amiga da cantora.

Mais parcerias a caminho!

Quem já conhece IZA, sabe que ela não faria um lançamento “básico”. Pra estrear a produção, a equipe da cantora promoveu uma viewing party no YouTube Space RIO para convidados onde também rolou uma mini coletiva.

Nela, IZA falou sobre o quanto que esse lançamento é significativo pra ela, e que apesar de ter sido feito às pressas (as gravações foram no último domingo, dia 01!), ela está muito orgulhosa desse trabalho. Ela também aproveitou para avisar que terão, além de “Pesadão”, duas outras parcerias no disco, que sai na primeira semana de novembro pela Warner Music Brasil. A cantora ainda aproveitou para falar sobre seu desejo de colaborar com Karol Conká e Liniker.

IZA na festa de lançamento do clipe “Pesadão”. / Foto: João Batista / MAZE

A gente tava lá, e é claro que não perderíamos a oportunidade de ver a musa bem de perto, que ainda mandou um recadinho especial pro blog lá no nosso Instagram:

Se a rainha falou, tá falado.

E vamo dar play mais uma vez, porque ficou incrível e ela merece:

*Um agradecimento imenso à Warner Music Brasil pelo convite e parceria pesadona de sempre. <3

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.