Jack Black no Brasil: tudo que rolou na coletiva de "Goosebumps" em São Paulo! • MAZE // MTV Brasil
FilmesPosts

Jack Black no Brasil: tudo que rolou na coletiva de “Goosebumps” em São Paulo!

Vanessa Oliveira1601 views

Conhecer Jack Black é ter a certeza de que ele é exatamente o que você espera e muito mais. Na coletiva de imprensa do filme Goosebumps: Monstros e Arrepios realizada ontem (20), no hotel Hilton, sua chegada foi como um meteoro. Posando para as fotos ele fez o seu papel de ‘showman’ não parando por nenhum segundo, fazendo gestos e feições. Definitivamente não existe a possibilidade de estar em uma sala com Jack sem rir em algum momento: enquanto traduziam suas respostas, ele ficava fazendo feições e observava pontualmente todos os repórteres do local.

Questionado se haveria alguma continuação de Goosebumps, Jack disse:

“A gente sempre espera que um filme vá ser um sucesso e os produtores te implorem para voltar para o papel, mas todos os monstros já foram usados nesse […] No caso de uma sequência, eu recomendaria uma competição de escrita entre Stine e J.K Rowling.”

Muito bem humorado ele também falou sobre cinema versus séries de televisão, onde ele disse que gostaria muito de estar produzindo para a tv, pois as melhores histórias atualmente estão surgindo de lá. Questionado sobre suas séries prediletas ele comentou as queridinhas de boa parte de público: Game of Thrones, Breaking Bad e True Detective – a qual ele disse gostar apenas da primeira temporada, e achar horrível a segunda.

Em sua colcha de mensagens amorosas aos atores de Goosebumps, ele disse que foi incrível trabalhar com jovens novamente e que sem o amor e o companheirismo nos sets de gravação entre os atores, o filme não existiria. Pegando uma carona no assunto, Black foi questionado sobre o futuro de um de seus maiores sucessos, Escola do Rock, mas ele já desmentiu qualquer envolvimento dele em qualquer tipo de franquia finalizando: “Se vocês virem ganhando milhões, eu não vou estar recebendo nada disso!”. Um dos pontos altos da entrevista foi quando Jack recebeu o pedido de fazer ele mesmo, porém com a voz e personalidade de Slappy the Dummy, personagem do filme que ele faz a dublagem: “Olha como você é importante, fazendo viagens ao Brasil!”.

Com carisma, bom humor e sacadas imprevisíveis Jack fez uma ótima coletiva sendo sempre transparente e não hesitando em nenhum momento em segurar a energia que carrega.

Goosebumps: Monstros e Arrepios estreia amanhã, dia 22, em todos os cinemas do Brasil.

Confira alguns cliques exclusivos do blog e também o trailer do filme a seguir:

Agradecimentos: Sony Pictures Brasil <3