Janet Jackson e Missy Elliott juntas e imbatíveis no single "BURNITUP!" • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Janet Jackson e Missy Elliott juntas e imbatíveis no single “BURNITUP!”

Leonardo Drozino1048 views
Janet_Jackson_e_Missy_Elliott_Unbreakable22_MAZEBLOG

Recentemente a diva Janet Jackson anunciou através de suas redes sociais planos para a sua primeira tour em quatro anos, intitulada Unbreakable Tour, que também dá título ao seu novo álbum.  Com esse anúncio era esperado que ela retornasse também com um novo álbum de canções inéditas. Dito e feito, a irmã de Michael Jackson divulgou no último mês a faixa “No Sleeep”, que serviu como primeiro single do disco. Em seguida, foi a vez da faixa título agraciar os ouvidos dos fãs. E essa semana, Janet Jackson e Missy Elliott  aparecem juntas e imbatíveis no single “BURNITUP!”.

A canção, que foi produzida pelo rapper Naughty Boy, pode ser ouvida abaixo:

 

Com lançamento previsto para 2 de outubro, o álbum contará com 19 faixas e já se encontra em pré-venda no iTunes. Confira abaixo a capa e tracklist do disco:

Janet_Jackson_e_Missy_Elliott_Unbreakable_MAZEBLOG

 

1. Unbreakable
2. BURNITUP! (feat. Missy Elliott)
3. Dammn Baby
4. The Great Forever
5. Shoulda Known Better
6. After You Fall
7. Broken Hearts Heal
8. Night
9; No Sleep (feat. J. Cole)
10. Dream Maker/Euphoria
11. 2 B Loved
12. Take Me Away
13. Promise
14. Lessons Learned
15. Black Eagle
16. Well Traveled
17. Gon B’ Alright
18. No Sleeep
19. No Sleeep (feat. J. Cole) [AFSHeeN Remix]

Pouco tempo atrás, ela marcou a história ao ser a primeira artista americana afrodescendente a fundar a própria gravadora, Rhythm Nation Records – por onde também lançará seu décimo primeiro álbum de estúdio, ainda sem nome, no outono do hemisfério norte, e “No Sleeep” serve como primeiro single do trabalho, e especula-se que o álbum se chamará “Conversations in a Cafe”.

+ Janet Jackson no MAZE

Janet lançou Discipline, seu último álbum em 2008. Uma coletânea com seus maiores sucessos foi lançada no ano seguinte, intitulada Number Ones, feito a partir do material de seus dez álbuns até o momento, incluindo os bem sucedidos comercialmente e famosos  Control,Rhythm Nation, Janet e All For You.

Leonardo Drozino
Escritor, redator do MAZE e cupido nas horas vagas.