Jason Derulo como veio ao mundo no clipe da inédita "Naked" • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Jason Derulo como veio ao mundo no clipe da inédita “Naked”

João Batista1666 views

Jason Derulo mal divulgou o álbum Everything Is 4, e já está visando projetos paralelos à promoção das faixas do disco – a não ser pelo início de sua turnê de mesmo nome, que já começou a rodar os Estados Unidos. Depois de lançar os singles “Want to Want Me”, “Cheyenne” e “Get Ugly”, Jason deu uma breve sumida e reapareceu em sua melhor forma anunciando que vinha coisa nova por aí: tratava-se de “Naked”, um single inédito que despertou interesse dos fãs nos mais variados aspectos.

E depois de muitas fotos pra lá de provocantes em seu instagram, o cantor finalmente lançou a tão aguardada canção nova. Não apenas a canção, como também o seu videoclipe – dirigido pelo próprio Jason! Nele, não vemos nada além do americano completamente nu, mostrando o físico torneado e dividindo a cena com a igualmente sensual cantora K. Michelle que, por sinal, colaborou na faixa “Love Like That” do Everything is 4. Ouça e assista:

“The only time I needed Sparks is when I light up my spliff…” SHADE ALERT, SIM OU COM CERTEZA???

Nem é preciso ser um fã assíduo de Jason para saber que “Naked” foge bastante de tudo que o rapaz entregou ao longo de sua carreira fonográfica. A canção nada mais é que a primeira amostra de uma “mixtape experimental” que ele pretende lançar muito em breve.

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.