Justin Timberlake lança a inédita "Can't Stop the Feeling!" para a trilha sonora de "Trolls" • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Justin Timberlake lança a inédita “Can’t Stop the Feeling!” para a trilha sonora de “Trolls”

Wenderson Rodrigues1136 views

Justin Timberlake está de volta! Esse ano já tivemos o retorno de vários ícones da música e na última sexta (06) foi a vez do príncipe do pop dar as caras novamente disponibilizando a faixa e o vídeo da música “Can’t Stop The Feeling”, que faz parte da trilha sonora da vindoura animação Trolls, da Dreamworks em parceria com a 20th Century Fox. Essa é a primeira faixa inédita de Justin desde a era bem sucedida do The 20/20 Experience, álbum do cantor lançado em 2013 e que rendeu hits como “Suit and Tie”, “Tunnel Vision” e “Mirrors”.

Voltando ao presente: “Can’t Stop The Feeling” tem refrão chiclete, com uma base instrumental bem diversificada e produção toque-de-Midas de Max Martin. E o que dizer do clipe com o elenco da animação se soltando? A gente não pode ver Gwen Stefani, Anna Kendrick e as Icona Pop que já dá até vontade de estar lá no meio também.

Justin Timberlake também vai dar voz ao protagonista Ramo, e vamos poder conferir o resultado no dia 3 de novembro, quando a animação estreia nos cinemas brasileiros. Confira o primeiro teaser trailer divulgado:


ATUALIZAÇÃO (16/05): Ao contrário do que todos pensavam, o vídeo com o elenco do filme cantando “Can’t Stop the Feeling” junto com Justin Timberlake não era, de fato, o videoclipe oficial do single. Este, por sua vez, foi liberado no finalzinho dessa segunda-feira, é dirigido por Mark Romanek (Madonna, Beyoncé, Coldplay, Red Hot Chili Peppers…) e mostra as good vibes de JT colocando todo mundo pra dançar. Confira:

Wenderson Rodrigues
Simples, direto e sensato.... Gosto do que me faz bem, e no final do dia uma boa musica é a melhor pedida.