O clipe de "Love" é o menos depressivo e um dos mais belos da Lana Del Rey • MAZE // MTV Brasil
Posts

O clipe de “Love” é o menos depressivo e um dos mais belos da Lana Del Rey

João Batista1728 views

Após o seu vazamento repentino que acabou rendendo o seu lançamento oficial horas depois na última sexta-feira (20), o novo single de Lana Del Rey acaba de ter o seu videoclipe oficial lançado!

Após uma misteriosa divulgação através de pôsteres espalhados por ruas norte-americanas, o que nos levou a duvidar se era apenas um clipe “normal” ou algo mais grandioso a caminho, podemos concluir que o vídeo é uma mistura dessas duas expectativas. Nele, vemos Lana cantando num cenário intimista e em preto-e-branco, nos dando a entender que teríamos mais um de seus clipes com pegada vintage e minimalista. Acontece que todos são pegos de surpresa e, em questão de segundos, o vídeo se revela como um grande tributo à juventude e ao amor. Bem diferente do que estamos acostumados a ver, partindo de Lana Del Rey, não é mesmo?

Além da fotografia impecável e da atmosfera sci-fi retrô-futurista dos anos 70, é impressionante toda a áurea alegre que ronda toda a produção: sorrisos, pessoas alegres e até mesmo uma Lana Del Rey sorridente e espontânea de uma forma jamais vista em nenhum de seus vídeos anteriores.

A obra recebeu a assinatura de Rich Lee, que já dirigiu clipes de Maroon 5, The Black Eyed Peas e Evanescence. No mais, só nos resta contemplar mais essa obra-prima da carreira videográfica de Lana Del Rey:

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.