5 novas produções da Netflix para quem quer fugir da folia • MAZE // MTV Brasil
Lazer e EntretenimentoListas

5 novas produções da Netflix para quem quer fugir da folia

Luiz Henrique Oliveira818 views
5 lançamentos da Netflix para quem quer fugir de carnaval

Nem todo mundo gosta de Carnaval. É natural: há quem prefira ficar em casa, curtindo um bom filme ou série.

Para ajudar você que se enquadra nesse grupo, o nosso parceiro Canal Cinco Tons escolheu cinco dos lançamentos dessa semana de feriado para que você possa assistir no conforto de sua casa.

Nos vídeos abaixo, há a crítica e o trailer dos filmes e séries. Deixe a folia do lado de fora e mergulhe de cabeça nesses filmes e séries que a Netflix soltou neste fim de semana:

 

Megarrômantico

Imagine que um belo dia você acorda e se vê presa em uma trama idêntica a dos filmes de comédia romântica dos anos 90. Surreal, certo? Essa é a premissa de Megarromântico, filme que estreou na última quinta (28) no catálogo da Netflix. Estrelado por Rebel Wilson e Liam Hemsworth, o longa acompanha a vida de Natalie, uma mulher desacreditada do amor que um dia acorda e percebe que está dentro de uma comédia romântica – com direito a todos os clichês do gênero. Para quem gosta de uma boa comédia, essa é a pedida da semana!

 

O Menino que Descobriu o Vento

Para quem gosta de um drama emocionante e baseado em uma história real, O Menino que Descobriu o Vento é o filme certo: o longa conta a história de William, um menino que vive com sua família em um pequeno povoado no Malauí. Ele, que gosta muito de consertar equipamentos antigos e invenções, percebe que seu povoado está prestes a morrer de fome, já que não há como plantar naquelas terras. William, então, encontra a salvação nas páginas de um livro de ciências: descobre que é possível montar uma turbina eólica e, com isso, pode salvar a região. Sua luta então passa a ser convencer as pessoas, incluindo seu pai, de que essa ideia é possível.

 

Seu Filho

Já para quem gosta de dramas pesados, que envolvem uma enorme trama de vingança, o filme ideal para assistir nesse feriado é Seu Filho, longa espanhol protagonizado por José Coronado. É o mesmo que tem feito sucesso como protagonista de O Sucessor. Aqui, ele interpreta Jaime, um médico bem sucedido que se vê perdido quando seu filho de 17 anos é brutalmente espancado sem qualquer motivo aparente. Como a Justiça não consegue encontrar os culpados, ele mesmo resolve investigar e fazer justiça com suas próprias mãos.

 

Losers – 1a Temporada

Nem sempre dá para vencer na vida. A série documental Losers mostra como oito pessoas altamente bem sucedidas tiveram seus momentos de queda. Dessa forma, as derrotas que sofreram poderia colocar em risco tudo aquilo que construíram. Entretanto, mostram como conseguiram usar esse ponto baixo como trampolim para dar a volta por cima. É uma série sobre superação, que mostra que mesmo nas derrotas podemos encontrar motivos para seguir em frente.

 

Juventude Assassina

“Juventude Assassina” chegou ao catálogo da Netflix trazendo alguns questionamentos e situações típicos dos adolescentes em qualquer lugar do mundo, sobretudo no Japão, onde a história se ambienta. O longa é baseado em um mangá de grande sucesso, realizada por Kyoko Okazaki. O filme tem sua ação ambientada bem no meio dos anos 90, uma época de incertezas em relação ao futuro. Por outro lado, houve um boom econômico capaz de dar esperança à população. A história fala sobre jovens que escondem alguns segredos, bem como também têm suas dificuldades de se encaixar na sociedade.

Luiz Henrique Oliveira
Nasceu no interior de São Paulo em 1986 e escreve sobre cinema em blogs desde 2004. Curte drama, comédia e ficção científica, mas ama mesmo O Poderoso Chefão. Tem interesse no mundo geek, em música brasileira e pode ser facilmente confundido com o Chico Bento pelas ruas da capital paulista.