Lollapalooza Brasil 2015: Sai Kodaline, entra Marcelo D2! • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Lollapalooza Brasil 2015: Sai Kodaline, entra Marcelo D2!

João Batista1308 views

É… Parece que o dia não está lá essas coisas! Se já não bastasse a saída de Zayn do One Direction, a blogosfera pop foi pega de surpresa com outra notícia.

Quando todo mundo parecia estar animadíssimo com a recrutação repentina do Kodaline no line-up do Lollapalooza Brasil 2015, eis que uma notícia não muito agradável surge: de acordo com a Time 4 Fun (organizadora do evento), os donos de “High Hopes” não virão mais ao festival!

O motivo deu-se por conta da tentativa não sucedida de vistos e passaportes para os integrantes da banda. No lugar deles, entrará o rapper brasileiro Marcelo D2. Confira o pronunciamento oficial:

Já em contagem regressiva para a quarta edição brasileira do Lollapalooza, a TIME FOR FUN, produtora responsável pela realização do megafestival no país, confirma uma nova atração nacional no lineup. O rapper Marcelo D2 se apresenta neste sábado (28/03), às 18h45, no palco AXE. O artista carioca, que está em turnê promocional do álbum “Nada Pode me Parar”, substitui a banda irlandesa Kodaline, que teve problemas de emissão de passaporte e visto.

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.