"Lost Whispers": Evanescence libera álbum de b-sides para streaming! • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

“Lost Whispers”: Evanescence libera álbum de b-sides para streaming!

Victor Cavalcanti1456 views

A grande maioria dos que estão lendo isso agora devem ter vivido uma adolescência cheia de Evanescence, cheia de “My Immortal” e “Call Me When You’re Sober” em seus aparelhos de MP3 no pátio da escola. Bem, preparem suas roupas pretas ressuscita!, as góticas suaves estão voltando.

Carentes dessa banda maravilhosa que não lança nada desde 2011, com seu álbum auto-intitulado (que teve sérios problemas de divulgação e até treta com a gravadora), Amy Lee e sua trupe deram um tempo, e desde 2012 estão trabalhando em carreiras solo e em projetos de outros artistas.

De volta a ativa desde o fim do ano de 2015, a banda voltou a tocar junto em alguns eventos pontuais. Mas agora as coisas começaram a tomar mais forma. No fim de 2016, em comemoração aos 10 anos do segundo álbum, “The Open Door”,  eles lançaram um box de colecionador com todos os discos em vinil e um disco com b-sides.

“Lost Whispers” trata-se desta coletânea, que chegou hoje as plataformas de streaming. O projeto vem com b-sides e a nova versão de “Even In Death”, canção que faz parte do álbum demo/independente da banda, o “Origin”.

Ouça “Lost Whispers” no Spotify:

Além da nova versão de “Even in Death”, temos outras bem conhecidas como “Breathe No More” e “Farther Away” – ambas apresentadas em “Anywhere But Home”, álbum ao vivo da banda. Amamos muito forte isso, lembrou bem a adolescência de vocês também? <3

Lembrando que a banda desembarca aqui em nossas terras brasileiras em abril nos dias 20 (Brasília), 22 (Rio de Janeiro) e 23 (São Paulo). Para mais informações, cola aqui e aqui!

Imaginamos que a banda está “ressuscitando” seus fans para lançamentos inéditos em breve, esperamos estar certos. Vem logo #E4!

Victor Cavalcanti
Comunicador formado pela Universidade Metodista, narcisista desde os 15 anos, artista desde sempre. O resto tu descobre por aí.