
Temos uma notícia boa e uma ruim. Vamos mandar a ruim primeiro, que a boa pode amenizar.
Na última quarta-feira (7), faleceu aos 42 anos a mãe de Louis Tomlinson, ex-One Direction. Johannah Deakin e sua família descobriram no início do ano uma avançada leucemia. Depois de vários tratamentos, infelizmente ela veio ao óbito. Em nota, a assessoria do cantor disse:
“É com uma tristeza imensurável que a família de Johannah Deakin disse adeus à Johannah nas primeiras horas de quarta-feira, dia 07 de dezembro de 2016. No início deste ano, Johannah foi diagnosticada com uma forma muito agressiva de leucemia, que exigia tratamento imediato e contínuo. Pedimos, respeitosamente, que a família tenha tempo e espaço para o luto em privacidade”.
O garoto deve estar passando por um momento pesado, podemos apenas imaginar a dor. Mesmo assim, ele não cancelou nada de sua agenda e, disposto a dar orgulho a sua mãe, no sábado, ainda visivelmente abalado, o garoto performou seu primeiro trabalho solo, uma parceria com Steve Aoki, no The X-factor, onde tudo começou para ele (início do One Direction). Veja a performance, que segue com um breve e emocionante comentário de Simon Cowell, jurado que descobriu o garoto:
Loius, estamos com você. Força, garoto.