Nicki Minaj em dose dupla: os clipes de "Feeling Myself" e "The Night Is Still Young" • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Nicki Minaj em dose dupla: os clipes de “Feeling Myself” e “The Night Is Still Young”

João Batista1628 views

A última semana foi bastante movimentada para os fãs de Nicki Minaj. O motivo? A rapper lançou dois videoclipes novos: “Feeling Myself”, parceria com Beyoncé, e “The Night Is Still Young”, duas das mais comentadas faixas do álbum The PinkPrint, lançado no final do ano passado. Mas como nem tudo são flores, Nicki fez questão de lançar as duas produções com exclusividade através do controverso TIDAL, serviço de streaming presidido pelo rapper Jay-Z. Mas como a internet é uma grande rede de espertalhões, é óbvio que seria uma questão de tempo para que nós, desprovidos do Santo Graal de Mr. Carter, tivéssemos acesso aos vídeos.

Primeiramente, “Feeling Myself”. A estreia deixou os barbz e a beyhive em grande colapso nervoso, pois todos queriam conferir logo o que Nicki and B estavam aprontando. Como era de se esperar, a dupla aparece no clipe cheias de sensualidade, ostentação e momentos de friendship goals.

Já em “The Night Is Still Young”, a mulata curvilínea revisitou os seus tempos de Pink Friday e entregou no clipe muita cor e muito brilho daquele jeitinho “Super Bass” que os fãs mais xiitas adoram odiar. Mas nós não reclamamos nem um pouco! UPDATE: O clipe chegou hoje (26/05) no VEVO!

Agora é torcer para que ambos clipes sejam liberados oficialmente no Youtube para que todos possam conferir em alta definição. Além do mais, é sempre válido lembrarmos Jay de uma coisinha sobre o TIDAL:

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.