Nikki agora está The Voice Brasil... e teve aprovação dos quatro jurados! • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Nikki agora está The Voice Brasil… e teve aprovação dos quatro jurados!

João Batista1754 views

A paulistana Nikki não é bem uma estreante que resolveu tentar a sorte no The Voice: a moça, que já apareceu aqui no blog algumas vezes, tem uma carreira relativamente longa no cenário musical brasileiro e já lançou várias músicas e até mesmo um álbum, quando ainda assinava sob o nome de Nicky Valentine.

Pois bem, depois de reformular completamente a sua imagem artística, Nicky – agora Nikki – subiu ao palco do programa The Voice e recebeu a aprovação de T-O-D-O-S os jurados (Claudia Leitte, Michel Teló e até mesmo dos grandes ícones Carlinhos Brown e Lulu Santos) ao cantar “Don’t Wake Me Up”, de Chris Brown. A moça arrasou nos vocais, se emocionou, levantou a plateia e levou uma enxurrada de elogios por parte dos treinadores/jurados, que falaram até do cabelo rosado da moça. Vale a pena conferir a audição, só clicar aqui.

nikki-the-voice-brasil-claudia-leitte
Nikki e Claudia Leitte, sua mentora no The Voice Brasil. (Créditos: Gshow)

Quanto a sua carreira, Nikki continua a divulgar seu trabalho por todo o Brasil, mesmo depois do episódio exibido na última quinta-feira. Enquanto a sua turnê não acaba, a cantora se divide entre os ensaios para a temporada (que apenas começou, já que o talento da moça vai levá-la muito longe!) e a sua carreira. Mas desde já manifestamos aqui o nosso apoio à Nikki e a desejamos toda a sorte nessa nova empreitada da sua carreira!

Pra comemorar tal feito, ela ainda anunciou que seu novo single é “Despertar”, faixa que abre os trabalhos de seu EP homônimo lançado este ano. Confira a capa do single (belíssima) e o lyric-video logo abaixo:

nikki-the-voice-brasil-despertar-single-capa-maze-blog

E para quem quiser saber mais sobre a moça, é só segui-lá nas redes sociais, incluindo o facebook, o twitter, instagram e até mesmo o snapchat.

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.