"Make Me (Cry)": Ouça o single de estreia de Noah Cyrus, irmã da Miley! • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

“Make Me (Cry)”: Ouça o single de estreia de Noah Cyrus, irmã da Miley!

João Batista1628 views

Sabe aquela história de que talento é genético? Pois é, a família Cyrus é um exemplo forte disso. Enquanto o patriarca Billy Ray é bastante respeitado no cenário country, sua filha Miley tem um legado gigantesco no pop.

Mas não para por aí: tem mais um membro deste clã que está começando a engatinhar no meio musical também. Estamos falando de Noah Cyrus. Lembra daquela garotinha vestida de gata no backdrop de “Love Money Party” na Bangerz Tour? Ela mesma!

Noah lançou hoje (15) o primeiro single da sua carreira como cantora. A faixa de chama “Make Me (Cry)” e tem participação do Labrinth… E não é que é bem interessante?

Além do seu vocal assustadoramente parecido com o de sua irmã mais velha, a faixa possui uma pegada pop não-convencional e minimalista, com direto a sintetizadores e sons de pingos d’água. Ouça:

E há quem pense essa foi apenas uma aventura casual no meio fonográfico. Tem mais música vindo aí, pois Noah registrou outras faixas em seu nome: “Handlebars”, “Old Souls Die Young” e “Stay Together”. Será que tem um álbum ou EP à caminho?

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.