Obrigado, Britney Spears, por lançar "Clumsy"! • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Obrigado, Britney Spears, por lançar “Clumsy”!

João Batista1359 views

O novo single da Britney Spears, “Clumsy”, foi lançado oficialmente ontem (12) em todas as plataformas digitais, mas no dia anterior uma rádio gringa já tinha divulgado e, obviamente, o rip da transmissão começou a rodar mundo afora, dando aos fãs a chance de ouvir com algumas horas de antecedência a mais nova música da princesinha do pop.

E que música, amigxs, que música! Até chegamos a falar sobre ela assim que saiu, mas por motivos de força maior fomos obrigados a remover o post. Entretanto, já era tarde demais: todos já estavam entregues a “Clumsy”.

[irp]

É possível afirmar com todas as letras que, após arriscar e dividir opiniões com o ótimo carro-chefe “Make Me…” e seu pavoroso clipe (que não chega a ser pior que a agonizante “Private Show”), Britney finalmente entregou o que todos estávamos querendo de verdade.

De início, ninguém dá nada por “Clumsy”. As palminhas e coros dos instantes iniciais sugerem uma onda entre o vintage e o gospel, mas a coisa estoura mesmo no refrão: sintetizadores nervosos precedidos por um ingênuo Oops de Britney que distorcem totalmente do resto do arranjo, o que torna do single mais um possível sucesso das pistas.

“Clumsy” estará em Glory, nono álbum de Britney Spears que será lançado dentro de alguns dias, mais precisamente em 26 de agosto. Falta pouco pra essa glória!

Britney-Spears-Glory-2016-2480x2480

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.