Panic! at the Disco está de volta com o single "Hallelujah" • MAZE // MTV Brasil
Posts

Panic! at the Disco está de volta com o single “Hallelujah”

Sarah Lenievna1827 views

Poucas semanas após o anúncio da saída oficial do baterista Spencer Smith, o Panic at the Disco divulgou uma nova música, intitulada “Hallelujah“, ontem (20). Longe da aura emo, das letras e melodias rápidas do início da banda, a nova canção é bem pop/rock, inspirada em canções gospel, com a presença de coral e trompas. À julgar pela nova aparência do vocalista Brendon Urie – último integrante original do Panic at the Disco – essa deve ser mesmo a intenção: se afastar cada vez mais da pegada teatral que caracterizava a banda e ele próprio.

Junto com o áudio de “Hallelujah”, Brendon escreveu na conta oficial da banda no facebook uma carta endereçada aos fãs. Leia abaixo (em português):

“Olá meus companheiros pecadores,

Primeiro de tudo, obrigado. Obrigado por sempre estarem aí. Por falarem o que pensam. Por seguirem o que acreditam. Por me permitirem crescer. Por me darem a oportunidade de viver meu sonho. Palavras simplesmente não podem expressar minha completa apreciação e gratidão por vocês.

No momento que começo o que parece ser um novo capítulo da minha vida, estou repleto de muito entusiasmo e uma nova sensação de esperança. Eu vi esta banda em todas as fases, em todas as mudanças, em todas as dificuldades. E mesmo assim, meu apreço e amor cresce com cada respiro.

Então eu ergo meus braços em louvor à grandeza de vocês. Vocês são ótimos. Vocês são belos. Você são talentosos, inteligentes, bondosos, amorosos, generosos e simplesmente incríveis. E vocês me fazem querer gritar ‘aleluia!’ com toda a força dos meus pulmões, com todo fervor e força que possuo. E eu convido vocês a se juntarem a mim como já fizeram várias vezes.

Então Aleluia, meus companheiros pecadores. Aleluia”

Ouça a nova canção abaixo:

“Hallelujah” deve estar presente no próximo disco da banda, cujos rumores indicam que será lançado ainda em 2015. O último álbum do Panic at the Disco lançado foi o fraco Too Weird To Live, Too Rare To Die!, de 2013.

Sarah Lenievna
Amante de rock, cinema e futebol.