Sam Smith dá seu último recado para um antigo amor no videoclipe de "One Last Song" • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Sam Smith dá seu último recado para um antigo amor no videoclipe de “One Last Song”

Livia Figueiredo229 views

Nesta quarta (29), o cantor Sam Smith liberou o videoclipe de “One Last Song”, segundo single do seu último disco “The Thril of It All”, lançado no início desse mês. O clipe é um plano-sequência para lá de caprichado: foram 25 horas de gravação para apresentar um vídeo de um pouco mais de 3 minutos.

Ao que tudo indica, o clipe foi produzido em uma tomada só e esse é seu grande trunfo. No primeiro take, Smith aparece ensaiando para uma peça de teatro musical e, desde então, não é feito um corte sequer. Ao longo do vídeo, o cantor percorre pelos corredores de uma companhia de teatro e a câmera registra, entre uma passagem e outra, os bastidores do local. O resultado é incrível.

O clipe conta com a direção de Luke Monaghan, que também cuidou do visual de “Too Good at Goodbyes”, primeiro vídeoclipe de sua nova era. Luke também é conhecido pelo seu trabalho em outros sucessos do cantor como “I’m Not The Only One” e “Leave Your Lover”. Segundo o britânico, a faixa é especial, pois é a sua última música de amor dedicada a uma paixão antiga.

Assista ao videoclipe de “One Last Song”:

Livia Figueiredo

Jornalista, contadora de histórias e uma entusiasta da música. Não necessariamente nessa ordem.