Silva beija todo mundo e exalta a diversidade no clipe de "Beija Eu" • MAZE // MTV Brasil
Dose BRMúsicaPosts

Silva beija todo mundo e exalta a diversidade no clipe de “Beija Eu”

Fábio Sina2017 views

Nosso queridinho da nova MPB está de volta com mais um visual polêmico e interessante. Silva é conhecido por ousar bastante nos seus videoclipes. Na maioria das vezes o capixaba aborda assuntos ligados a sexualidade, e dessa vez não foi diferente.

Nesta quarta (29) o cantor liberou o tratamento visual para a faixa “Beija Eu”, que faz parte do seu mais novo álbum “Silva canta Marisa”. O álbum conta com músicas da cantora Marisa Monte numa releitura bem do jeito Silva de ser.

No vídeo, de estética simples em preto e branco, o intérprete de “Feliz e Ponto” beija, e beija muuuuito! Não só ele, mas várias pessoas também. O que pode ser observado é a diversidade dos casais, transmitindo a mensagem de que todo mundo só quer beijar e não há nada de errado nisso. A produção conta com alguns nomes famosos como Helio de la Peña, Amanda de Godoi, Francisco Vitti e Maria Ribeiro.

Assista ao clipe de “Beija Eu”:

Fábio Sina
Estudante de Jornalismo por conveniência e artista de alma e coração. O carinha das divas teens e o taurino desse labirinto.