Sinopse original de 'Perfume', de Britney Spears, chega à internet • MAZE // MTV Brasil
Posts

Sinopse original de ‘Perfume’, de Britney Spears, chega à internet

Gustavo Mata1605 views

No fim de 2013, Britney Spears finalmente liberou o videoclipe de Perfume, até então sua aposta como segundo single do Britney Jean. Meio a expectativa sobre o vídeo, causada principalmente pelas imagens pré-divulgadas e comentários da própria cantora e do diretor do vídeo (Joseph Khan) em redes sociais, muita gente se revoltou com o resultado final.

Também pudera, a revolta não era sem motivo: segundo Khan, o vídeo elevaria a videografia da Britney a um novo nível, mas sua gravadora não gostou nem um pouco do que viu e pediu uma reedição no curta. Eis que, mais de 7 meses desde a divulgação da versão final, novas informações sobre o mesmo surgiram. Primeiro, o plot original do vídeo chegou à internet, mostrando que o edição liberada no canal VEVO da cantora não é nada do que foi previamente gravado.

Britney Spears desfigurada na versão original de 'Perfume
Britney Spears desfigurada na versão original de ‘Perfume

Na história, Britney dá vida a uma assassina profissional, responsável, inclusive, pela morte de um grupo de pessoas em um caro (daí as fotos da cantora com uma arma). Porém, sua próxima missão é matar justamente o homem que ela acabou de se apaixonar. Desistindo da tarefa para manter a vida do seu novo amor, Britney foge para um hotel, onde é encontrada e espancada por outros assassinos (como você pode conferir na foto ao lado). Conforme o tempo passa, o tal homem constrói uma família, mas jamais esquece o seu amor pela então desaparecida Britney. Em seguida, a cantora aparece no chão do hotel, quase morta, com seu corpo se desfazendo em cinzas. No último take, ela parece “encontrar a luz” e sorri, então seu corpo se desintegra por completo e Britney se vê beijando seu amor sob o pôr-do-sol.

A imagem que falamos é essa acima, onde podemos notar que houve uma manipulação pesada na edição divulgada pela equipe da cantora. É só ver o clipe e as coisas começam a fazer sentido, né?!

PS: segundo a mesma fonte que vazou a imagem e a sinopse do vídeo, a RCA liberou uma verba alta para a gravação de um novo clipe da cantora. Seria para o 3º single do Britney Jean (Til It’s Gone, pfvr!)? Single de novo disco? Ou da suposta faixa que Britney fez para o filme Search Party? Nos resta aguardar…

Gustavo Mata
Aspirante a escritor e amante da cultura pop, viciado em séries, filmes ruins e Britney Spears.