Spin-off da franquia "Rocky", "Creed: Nascido Para Lutar" ganha novo trailer • MAZE // MTV Brasil
FilmesPosts

Spin-off da franquia “Rocky”, “Creed: Nascido Para Lutar” ganha novo trailer

Luiz Henrique Oliveira1036 views

Nos anos setenta, Sylvester Stallone apareceu para o mundo ao escrever e estrelar a franquia Rocky, que venceu o Oscar de Melhor Filme e Diretor, e rendeu ao então novato indicações para Roteiro e Ator. Desde então, ao se especializar em filmes de ação, Sly tem sido parte do cânone pop do cinema, tanto por filmes muito bons ou muito ruins. Porém, vez por outra ele acabou voltando ao personagem que o revelou, em diferentes épocas de sua carreira. E para quem pensou que a saga do boxeador havia terminado com Rocky Balboa (quarto filme da franquia lançado em 2006), ele retorna com Creed: Nascido para Lutar – um spin off, e dos mais criativos, cujo novo trailer foi lançado e você pode conferir abaixo:

Creed: Nascido Para Lutar é um derivado da série Rocky, e conta a história de Apollo Creed, o mais perigoso oponente de Balboa no ringue. Esquecido e aposentado, o velho lutador encontra Adonis Creed indo para um caminho de crimes, e resolve ajuda-lo, não só a sair desse mundo perigoso como também a entrar para o esporte que consagrou seu pai. Lutando contra a desaprovação de sua mãe e contra seus próprios medos, Adonis terá a ajuda de Rocky para se tornar um boxeador de respeito.

Michael B. Jordan, que recentemente esteve no filme novo do Quarteto Fantástico, interpreta Adonis, enquanto Stallone, como foi dito, retorna ao seu papel de Rocky Balboa. O longe foi escrito e dirigido por Ryan Coogler, e estreará no dia de Natal nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, entra em cartaz no dia 07 de janeiro.

Luiz Henrique Oliveira
Nasceu no interior de São Paulo em 1986 e escreve sobre cinema em blogs desde 2004. Curte drama, comédia e ficção científica, mas ama mesmo O Poderoso Chefão. Tem interesse no mundo geek, em música brasileira e pode ser facilmente confundido com o Chico Bento pelas ruas da capital paulista.