Bebe Rexha lança incrível primeira parte de "All Your Fault", seu primeiro álbum - ouça! • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Bebe Rexha lança incrível primeira parte de “All Your Fault”, seu primeiro álbum – ouça!

Victor Cavalcanti1766 views

Nosso amor pela Bebe Rexha não é novidade. Faz tempo que essa maravilhosa vem conquistando nossos corações com colaborações impecáveis como com David Guetta e Martin Garrix e lançamentos instigantes, como o EP pop e profundo “I Don’t Wanna Grow Up” de 2015.

Mas agora, parece que a coisa ficou bem mais consistente. Hoje (17) a garota lançou a primeira parte de seu debut album. Intitulado “All Your Fault: Part 1”, o EP possui 6 faixas que circulam entre o pop e o urban.

Além da já conhecida “I Got You”, o projeto ainda conta com a participação de Ty Dolla $ign na frenética “Bad Bitch”, Lindsey Stirling nos strings de “Atmosphere” e “Small Doses”, e ainda repete a parceria com o parceiro G-Easy em “F.F.F.”. Ouça:

“Quero que as pessoas saibam quem eu realmente sou.”

Foi o que Bebe disse em relação a este primeiro grande projeto. E ainda prosseguiu:

“Eu mudei muito nos últimos anos, e sinto que me tornei esta pessoa forte e poderosa. Nesta indústria, você pode se assistir afogar ou aprender a nadar. Eu tive que aprender a nadar, e agora vou continuar em frente.”

Apenas quem esteve por tanto tempo nos bastidores da músicas pode afirmar isso com tanta veracidade, não?

Este projeto, nasceu de um momento um tanto que triste de sua vida. Um relacionamento de longa data acabou via mensagem de texto. Triste, não? Mas a garota não abaixou a cabeça, canalizou tudo em sua arte:

“Eu só comecei a escrever, ao invés de me vitimizar, eu olhei para mim mesma e refleti sobre quem eu sou (…) A ideia não é: ‘É tudo culpa sua, eu estou triste’, a ideia é, ‘É tudo culpa sua, eu sou uma mulher melhor’. Em vez de estar chateada e amarga por ter sido fodid*, eu decidi tomar minha vida em minhas próprias mãos.”

Ui, profundo, não? Incrível como um projeto pode ter um conceito tão firmado e ainda assim ser tão potencialmente comercial. Estamos viciados já.

Ainda não há informações de como vai ser e quando vai sair o restante de “All Your Fault”, mas esperamos que “No Broken Hearts” esteja incluso. Enquanto isso, a primeira parte vai repetir muito nos nossos fones, não é mesmo? Está indo muito bem, Bebe!

Victor Cavalcanti
Comunicador formado pela Universidade Metodista, narcisista desde os 15 anos, artista desde sempre. O resto tu descobre por aí.