Stream | Os novos álbuns de Bruno Mars, DNCE e Silva estão entre nós! • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Stream | Os novos álbuns de Bruno Mars, DNCE e Silva estão entre nós!

João Batista1453 views

Mais uma sexta-feira chegou, e com ela mais uma cacetada de lançamentos! Além da nossa tradicional playlist Labirinto Pop (ouça aqui!) já estar atualizadíssima um monte de coisa nova, tem também vários discos maravilhosos que estão aí para nossa alegria.

Essa semana quem roubou a cena foram os rapazes, e isso foi feito de várias formas: covers, músicas old school, músicas pra fritar na pista e por aí vai…

Bruno Mars – “24K Magic”

Muito antes de “Uptown Funk” fazer um sucesso estrondoso, Bruno Mars já se mantinha fiel ao seu estilo com quês de Michael Jackson. Se em Doo-Wops & Hooligans ele se mostrou ao mundo como o genro que toda mãe gostaria de ter, e em Unorthodox Jukebox afirmou que não estaria no mainstream só de passagem, Bruno mostra dessa vez em 24K Magic que as suas veias vintage estão pulsando como nunca, e com uma qualidade ainda mais refinada.

P.S.: É a voz da Halle Berry em “Calling All My Lovelies”!

DNCE – “DNCE”

Saiu também o disco de estreia do barro que Joe Jonas conseguiu fazer acontecer. Depois de um ótimo desempenho do EP Swaay, os amigos estão reunidos num disco temperado com quês de Adam Levine e Mark Ronson, e que promete ficar na playlist de muita gente por um boooom tempo.

Silva – “Silva Canta Marisa”

Porque o santo de casa também faz milagre, sim! Dono de um dos melhores discos do ano passado, o capixaba Silva lançou um material muitíssimo interessante: trata-se do álbum de covers Silva Canta Marisa, composto por releituras maravilhosas de sucessos de Marisa Monte na voz de Lúcio. Além disso, ainda tem o dueto inédito “Noturna (Nada de Novo na Noite)”.

Aproveitando o embalo, já correu pra seguir a gente lá no Spotify? Tá tudo lindo, tudo maravilhoso, com um monte de playlists para os mais variados moods. Segue lá! ♥

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.