Superastros do pop unem as vozes em “Hands”, single-tributo às vítimas da boate Pulse • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Superastros do pop unem as vozes em “Hands”, single-tributo às vítimas da boate Pulse

Léo Jannuzzi522 views

Nada como uma causa nobre para pôr de lado diferenças e rivalidades e reunir uma constelação de artistas da música pop mundial. Nesta quarta-feira (06), a gravadora Insterscope lançou em seu canal do Youtube a balada “Hands”, em prol das vítimas do ataque à boate Pulse, em Orlando, ocorridos no mês passado.

A ação solidária traz uma lista incrível de artistas: participam da faixa Britney Spears, Jennifer Lopez, Gwen Stefani, Mary J Blige, Selena Gomez, Jason Derulo, Selena Gomez, P!nk, Juan, Meghan Trainor, Halsey, Adam Lambert, RuPaul, MNEK, Troye Sivan e a banda Imagine Dragons.

O single-tributo foi escrito por Justin Tranter & Julia Michaels, dupla de compositores disputadíssima no pop atual e que estão por trás de hits como “Sorry” do Justin Bieber. Já a produção ficou a cargo de BloodPop® e Mark Ronson (Amy Whinehouse e “Uptown Funk”), além do próprio Justin Tranter.

Todo o dinheiro arrecado com as vendas de “Hands” no iTunes dos Estado Unidos será doado para entidades ligadas à tragédia de Orlando, como o Fundo Florida Equality de Auxílio às Vítimas da Boate Pulse, o Centro Comunitário LGBT da Florida, e a GLAAD.

Vale lembrar que Christina Aguilera já havia lançado, no mês passado, um single com renda revertida para a mesma causa. A faixa se chama “Change” e também pode ser comprada pelo iTunes.

Ouça “Hands”:

 

Colaboração de Léo Jannuzzi.

Léo Jannuzzi
Jornalista, servidor público, músico amador, leitor voraz, entusiasta da cultura pop e usuário de aplicativos de relacionamento.