Zayn, Sia e dueto de Ariana Grande e Christina Aguilera (!) marcam a final do The Voice EUA • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPostsSéries e TV

Zayn, Sia e dueto de Ariana Grande e Christina Aguilera (!) marcam a final do The Voice EUA

Wenderson Rodrigues1754 views

Na noite de ontem chegou ao fim mais uma temporada do The Voice norte-americano, o reality que já está na sua 10º temporada e que contava com Pharrell Williams, Blake Shelton e Christina Aguilera no time de jurados – mentores dos finalistas Hannah Huston, Adam Wakefield e Alisan Porter respectivamente. E para se apresentar como convidados musicais, ainda tivemos as performances de Zayn, Sia e Ariana Grande.

Zayn foi lá para apresentar “Like I Would”, o mais recente single extraído do recém lançado Mind Of Mine (confira nossa resenha no YouTube). A performance foi toda trabalhada em jogos de luzes que acompanhavam o cantor ao longo da música enquanto o próprio dava um show de voz.

Sia levou todas as suas características marcantes de suas performances para o palco do reality na hora de apresentar “Cheap Thrills”. A cantora recriou todo o cenário do videoclipe da canção e ainda trouxe os bailarinos para executar a coreografia enquanto ela soltava a voz mais ao fundo – exatamente como vemos no vídeo do single.

E por fim, Ariana Grande – que prometia uma das performances mais aguardadas da noite – deu inicio apressentando “Into You”, novo single do Dangerous Woman que ganhou anteontem seu videoclipe oficial, e em seguida a canção que dá titulo ao seu recente álbum que foi apresentada em forma de dueto com ninguém menos do que Christina Aguilera. Alguém consegue parar de ver esse show de voz? Nós não.

O show não parou por aí e a noite seguiu para consagrar o vencedor dessa temporada, e Alisan Porter levou o prêmio dessa vez – sendo a primeira vez que alguém do time feminino vence a final do programa. A cantora ainda apresentou “Down That Road” em meio a lágrimas e acompanhada de sua mentora e família no palco do reality.

A próxima temporada do The Voice estreia em setembro pela NBC, e com a saída de Pharrell e Xtina, Miley Cyrus e Alicia Keys passam a integrar o time de jurados se juntando a Adam Levine e Blake Shelton.

Wenderson Rodrigues
Simples, direto e sensato.... Gosto do que me faz bem, e no final do dia uma boa musica é a melhor pedida.