"Uma Noite de Crime 3" agora se chama "12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição" - e ganhou um novo trailer! • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

“Uma Noite de Crime 3” agora se chama “12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição” – e ganhou um novo trailer!

João Batista5194 views

O título certamente ficou um pouco confuso… Mas calma, vamos explicar.

Lembram de Uma Noite de Crime, aquele filme sensacional lançado em 2013 que se passa nuns EUA louco que decreta uma noite no ano para que a população esteja “liberada” para matar, vandalizar e tocar o terror pelas ruas? Estrelado pelo competente Ethan Hawke, o filme teve um sucesso absurdo mundo afora – inclusive no Brasil – e até chegou a ganhar uma continuação no ano seguinte, Uma Noite de Crime: Anarquia, que focava sua história em cinco pessoas que ainda estavam fora de suas casas com poucas horas antes do evento começar.

Assim como o original, a sequência também deu o que falar e até chegou a parar no Netflix por alguns meses. O que não sabíamos era que mais um filme da agora consagrada franquia estava a caminho…

Quando a Universal Pictures gringa divulgou o primeiro trailer de The Purge: Election Year, todos foram à loucura porque o barro de Uma Noite de Crime 3 estava prestes à acontecer. E sim, vai. Só não contávamos com um detalhe bem inesperado… Uma Noite de Crime 3, na verdade, vai ser chamar:

12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição

Também não entendemos o motivo para que a Universal Pictures tenha mudado a tradução agora, no terceiro volume da série. Analisando por um lado, pode ser que seja ruim em termos porque as pessoas não conseguirão fazer uma associação direta com o título original já conhecido popularmente aqui no Brasil. Certamente deve ter ou não um motivo para essa mudança à essa altura do campeonato… Mas:

inesbrasilditado

Brincadeiras à parte, o que realmente importa lá no fundo é que o filme vai estrear, sim, aqui no Brasil. 12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição argh estreia dia 15 de setembro pras bandas de cá e ganhou o seu segundo trailer (assista ao primeiro) nesta semana. Uma coisa temos que admitir: querendo ou não, parece que o filme vai ser DUCA!

Na história, uma polêmica senadora causa revolta na população norte-americana ao se declarar a favor do fim do Expurgo Anual, que já é considerada uma tradição com direito à turistas vindo de todos os cantos do mundo só para participar do “evento”. Obviamente, isso acabou causando revolta entre muitos praticantes e até mesmo outros membros do governo, que decidem tomar medidas extremas e coniventes com a proposta do Expurgo para que os planos da senadora não tomem forma.

Confira o novo trailer divulgado:

Vale a pena também conferir a versão internacional da nova prévia, com cenas ainda mais intensas:

uma-noite-de-crime-3-12-horas-para-sobreviver-poster-internacional-maze-blog

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.