Vingadores: Ultimato | Conheça os 8 melhores momentos do filme • MAZE // MTV Brasil
FilmesGeekListas

Vingadores: Ultimato | Conheça os 8 melhores momentos do filme

Luiz Henrique Oliveira463 views
Conheça os 8 melhores momentos de Vingadores: Ultimato - Foto: Reprodução

“Vingadores: Ultimato” já estreou. Antes de mais nada, um aviso: este post contém spoilers do filme. Caso ainda não tenha visto o longa, assista primeiro e volte aqui depois, ok? Esteja avisado!

“Vingadores: Ultimato” estreou nos cinemas ontem, dia 25 de abril. Certamente, é um filme que vai entrar para a História. Não só por conta da sua qualidade técnica, mas também porque deixou de ser apenas um filme: virou um evento. Um acontecimento cinematográfico. E com toda a justiça: a alta carga dramática que envolve essa última trama é eletrizante. Uma montanha russa de sentimentos, que culminam com um final simples, mas muito tocante.

Evidentemente, em um épico de 3 horas e 20 minutos de duração, existem os melhores momentos. Do momento em que a família de Clint Barton desaparece por conta das ações de Thanos, até a dança final entre Capitão América e a Agente Carter, muita coisa boa acontece.

Depois de secar as lágrimas, procuramos contar para você quais foram os momentos mais intensos, emocionantes e impactantes dessa jornada. E a melhor forma de fazer isso é com um vídeo: por isso, separamos aqui em baixo os 8 momentos que mais marcaram a despedida da primeira fase do Universo Compartilhado da Marvel.

Antes, porém, fica aqui um aviso: o filme não tem cenas pós-créditos. Isso porque a Marvel agora precisa planejar a segunda fase de seu Universo, e como “Vingadores: Ultimato” trata do encerramento de um ciclo, não ficaria bem colocar uma espécie de “trailer dos próximos capítulos”. O maior temor, antes do lançamento, era justamente esse: a finalização da história da primeira fase nada mais ser do que uma grande prévia da segunda. Felizmente, os produtores acertaram nesse sentido.

Veja aqui o vídeo, produzido pelo parceiro Cinco Tons:

Luiz Henrique Oliveira
Nasceu no interior de São Paulo em 1986 e escreve sobre cinema em blogs desde 2004. Curte drama, comédia e ficção científica, mas ama mesmo O Poderoso Chefão. Tem interesse no mundo geek, em música brasileira e pode ser facilmente confundido com o Chico Bento pelas ruas da capital paulista.